Um gaoto com quem eu nunca tinha converssado me olhou nos olhos?
Hoje na faculdade eu dexei meu estojo cair, me abaixei pra pegar e quando estava levantando percebi que o garoto que estava sentado do meu lado estava me olhando. Tipo ele estava olhando nos meus olhos e conforme eu levantava ele acompanhava com o olhar.
Eu sei que eu sou adulta (18 anos) e que essa pergunta pode ser meio infantil, mais eu não tenho muita esperiencia com isso (estudei a mair parte da minha vida em um colégio interno sO pra meninas).
Tipo eu sei que oss homens são safados e olham pra qualquer mulher, mais quando eles olham assim nos olhos é porque estão realmente afim?
Comments
dependee floor... eele olhou uma vez ne! Ok !! mais espere se ele dá mole pra voce, olha mais algumas vezes, pode ter sido so naquele momento , ou nao. ele podia esta olhando a varios dias e vc nao percebeu, entao ESPERE!! so o tempo e as demostraççoes dirãão..;
isso é normal o olho foi feito pra olhar,se fosse assim eu estaria pegando todas kkkkkkkkkkkk sua burra
(: Pode ser que ele esteja sim! Como muitas Pessoas Dizem! '' Um olhar vale mais que muitas palavras '' Se você acha que foi estranho o modo com que ele olhou pra você! é porque ele deve esta se interessando por você, se você gostar dele... Quando ele olhar, encare, mais com delicadeza! Dê uns sorrisinhos, se aproxime dele, e tente descobrir se ele gosta mesmo de você!
Não .. !