O que faço ? Desisto do meu casamento?

Meu marido é muito grosseiro , não sabe conversar , só ganha tudo na gritaria , e eu fico morrendo de raiva disso , já tentei conversar , ele diz que "entende" mas nunca muda ! Dificilmente admite que está errado e é uma pessoa muito egoísta a respeito disso , quer sempre estar certo , tem que ser TUDO do jeito dele , se alguma coisa ruim acontece ou algo não sai como os planos dele ele se transforma , chinga grita na frente de qualquer um ... Não aguento mais essa situação é uma pessoa muito difícil , já tentei ser extremamente calma pra ver se ele enxergaria o que ele faz mas nada acontece , quando ele fica extressado tento agradar , ser amiga mas ele se irrita mais ainda , está difícil ver as qualidades dele com essa situação ... Vocês que já passaram por uma situação assim me ajudem ... Eu tento mais um pouco ou desisto ?

Comments

• A minha opinião é um pouco quanto duvidosa se levarmos em conta o fato de nunca ter casado e não ter vivido essa experiência. Mas como ser humano, acho qu existem limites de humilhação ao qual estamos dispostos a suportar, aparentemente vc já atingiu o seu. Não sou adepta daquela ideologia do " cansou ? Separa!". Sempre levanto a bandeira da conversa, do diálogo. Mas se vc já tentou e não deu certo, acho melhor vc conversar com ele e dizer que não tem ninguém na sua vida, que vc não está querendo terminar o casamento, mas que está cansada dessa situação desgastante que tem vivido dentro de casa. E que, por isso é somente isso, resolveu dar um tempo pra vcs pensarem as suas prioridades e que vc passará um tempo na casa dos seus pais ou tios. Deixe claro que vc não quer se separar dele é que vc não tem um outro alguém em mente.

• Se não dá mais, divorcio.

• Caia fora.

• Homens sempre tem razão. Acostume se com a realidade.

Sign In or Register to comment.