Porque o Fernando foge de mim?

Esse carinha aí chamado fernando (com avatar de um menino cag.ão e boca melada) é um fingido.

Fez um clone com meu nome: (Eu sou Deus), e ficou fazendo perguntas como: "dizem que sou gay......" pra denegrir a minha imagem.

Interessante é que ele é evangélico, e se diz pregador de jesus; e me ofendeu com palavras que até mesmo o Diabo tem vergonha de pronunciar. É demais, tanta falsidade de um "servo de deus"

Ele teve inclusive a capacidade de criar um troll com o nome: "Agora guente" só pra me perseguir. Mas logo que eu identifiquei quem era ele e denuncie ele parou de me perseguir e mudou o nome dele que antes era: Fernando Soli Deo Glória

FUI-ME

Update:

Obrigado Ana Maquiavélica.

Mas é só pormos o nome dele na berlinda que ele sai fugindo. AINDA MAIS QUE ELE SE FINGE DE BONZINHO NA IGREJA DELE.

Para o pastor ele é uma ovelha boazinha.

Aqui ele se passa por Gay endemoninhado

Comments

• Boa Noite !!!

Esse dito "usuário" é grosso e mal educado.

É a única pessoa bloqueada por mim.

Esse cidadão nunca acrescenta nada em suas respostas, apenas "ofensas" e "xingamentos".

Ainda bem que no site existem "evangélicos" que além de inteligentes, sabem respeitar a opinião alheia, bem diferente desse outro usuário.

Beijinhos!!!!

• Porque essa foto sua... tem cara de tarado!!

• Ele tem medo de Vc estar certo em relação a Deus....

• Esse cara é um doente, cuidado com ele deve ser um desses ex-presidiários que ficam nas igrejas evangélicas, é um perigo...

Te mata e depois entra pra uma igreja e ainda acha que vai para o céu.

• Talvez o satanás esteja usando ele pra te perseguir através dele.

• MAS QUE IMBECIL.VAMOS MANDAR O FERNANDO CORTAR PÉ DE CAFÉ.

• Meu caro; CONSIDERO VOCÊ UMA PESSOA INTELIGENTE, GOSTARIA DE SABER A TUA RESPOSTA NA FILOSOFIA

AKI:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• Ele deve fugir até da policia esse fernando

• Olá "Eu sou Deus". Os dois estão errados. Mas acho que ele ainda está mais. Boa sorte.

• Nossa,ele pega no seu pé mesmo em

Sign In or Register to comment.