Porque o Fernando foge de mim?
Esse carinha aí chamado fernando (com avatar de um menino cag.ão e boca melada) é um fingido.
Fez um clone com meu nome: (Eu sou Deus), e ficou fazendo perguntas como: "dizem que sou gay......" pra denegrir a minha imagem.
Interessante é que ele é evangélico, e se diz pregador de jesus; e me ofendeu com palavras que até mesmo o Diabo tem vergonha de pronunciar. É demais, tanta falsidade de um "servo de deus"
Ele teve inclusive a capacidade de criar um troll com o nome: "Agora guente" só pra me perseguir. Mas logo que eu identifiquei quem era ele e denuncie ele parou de me perseguir e mudou o nome dele que antes era: Fernando Soli Deo Glória
FUI-ME
Update:Obrigado Ana Maquiavélica.
Mas é só pormos o nome dele na berlinda que ele sai fugindo. AINDA MAIS QUE ELE SE FINGE DE BONZINHO NA IGREJA DELE.
Para o pastor ele é uma ovelha boazinha.
Aqui ele se passa por Gay endemoninhado
Comments
Boa Noite !!!
Esse dito "usuário" é grosso e mal educado.
É a única pessoa bloqueada por mim.
Esse cidadão nunca acrescenta nada em suas respostas, apenas "ofensas" e "xingamentos".
Ainda bem que no site existem "evangélicos" que além de inteligentes, sabem respeitar a opinião alheia, bem diferente desse outro usuário.
Beijinhos!!!!
Porque essa foto sua... tem cara de tarado!!
Ele tem medo de Vc estar certo em relação a Deus....
Esse cara é um doente, cuidado com ele deve ser um desses ex-presidiários que ficam nas igrejas evangélicas, é um perigo...
Te mata e depois entra pra uma igreja e ainda acha que vai para o céu.
Talvez o satanás esteja usando ele pra te perseguir através dele.
MAS QUE IMBECIL.VAMOS MANDAR O FERNANDO CORTAR PÃ DE CAFÃ.
Meu caro; CONSIDERO VOCÃ UMA PESSOA INTELIGENTE, GOSTARIA DE SABER A TUA RESPOSTA NA FILOSOFIA
AKI:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Ele deve fugir até da policia esse fernando
Olá "Eu sou Deus". Os dois estão errados. Mas acho que ele ainda está mais. Boa sorte.
Nossa,ele pega no seu pé mesmo em