Porque religiosos oram para serem curados de doenças ?

Olá ! Eu gostaria de saber dos religiosos o porquê de vocês quando ficam doentes, clamam por cura? A biblia diz que esse mundo jaz maligno, e que satanás comanda este planeta... Então se existe um paraíso esperando pelos fiéis, e morrer em Cristo é ganho, e que não devem temer adversidades da vida, que existe um Reino absoluto aguardando vcs, Por que não aproveitam a ocasião da doença e desocupem a Terra?

Vocês não tem pressa de ir pra lá ? Já que suicídio é um pecado que compromete a alma ao lago de fogo, e não podem se matar, porque não aproveitam o câncer, aids, acidentes para morrer, e ir pra junto do pai ? Porque quando ficam doentes, imploram pra continuar neste mundo, onde não devem ter apego á ninguém acima de Deus ? Me ajudem a entender isto por favor !

Comments

  • Diria Machado de Assis: É A ETERNA CONTRADIÇÃO HUMANA.

    Querem subir aos Céus como Jesus, mas não querem morrer;

    Dizem curar todas as doenças em nome de Jesus, mas morrem doentes e envelhecidos;

    Dizem que após a morte irão habitar ao lado de DEUS, mas não querem morrer;

    Dizem que Espíritos não existem, mas se denominam Espiritualizados.

  • foi comprovado cientificamente que a oração não funciona, não surge nenhum efeito, tanto na vida real quando na própria vida, é o que penso.

  • por que diante da realidade a fantasia não se sustenta. tomam antibióticos e analgésicos, fazem tratamento médico e depois tem a pachorra de renegar a ciência; se auto-convençem que Jesus curou. nenhum testemunho de cura ja passou pelo crivo de uma investigação imparcial. e também nunca ví nenhum ex-defunto cristão com atestado de óbto pra provar.

  • Cumprimento de profecia conforme dito por Jesus, Muitos virão a base de meu nome enganaraão a muitos

  • E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. Marcos 2:17

  • Porque através do sacrifício de Jesus o homem torna-se capaz de ser livre dos males que assolam voltando ao seu estado natural de saúde.

  • porque somos humanos,se fossemos espiritos puros nao estariamos na Terra,viver é involuntário,a vida tem que ser vivida e o ciclo deve ser completo porém é coisa do ser humano lutar contra morte, te pergunto se vc achasse duas maletas e em uma estava escrito vc ganhou 5 milhoes de euros e na outra escrito vc deve se matar com um tiro , qual das malas vc preferia?a do dineiro né? Assim q funcionaa...sde estiver doente peço pra Deus me curar sim, somos seres diuficeis de se entender...só Ele entende... Abraços

  • Porque querem ser curados.

    Paz e luz.

Sign In or Register to comment.