Urgentee! =s Devo me afastar dessa minha amiga?

►Somos amigas desde pequenas praticamente irmãs!Mas ano passaado essa minha amiga mudou completamente e eu não sei o que fazer =/

►Ano passado caimos em salas diferentes na escola (3 colegial) e a partir dai ela conheceu novas pessoas e mudou completamente. Era sempre eu que tinha que ligar pra saber como ela estava e tal e depois que eu parei ,ela simplesmente esqueceu que eu existia.

►Hoje em dia ela só me procura quando está triste ou qnd termina com um dos mil namorados e precisa de conselhos e apoio, e depois quando ela está melhor ela simplesmente finge que eu não existo! Passa com o grupinho de amizades dela e nem me diz oi ! antes mal saia de casa e agora só fica em baladas e barzinhos por ai, começou a fumar e usar drogas e da ultima vez que sai com ela ,ela insistiu horrores pra mim beber! (e eu não bebo)

►Detalhe,nessa mesma noite ela bebeu tanto que quando fui embora ela deu em cima do meu namorado e ficou com ele!

Sofri demais e terminei com ele,só que não consegui ter raiva dela por considerar tanto ela como amiga sendo que ela mal se lembra de mim! O que eu devo fazer pra me afastar de vez dela? =/

Comments

• Nossa flor que historia hein?

Bom primeiro lugar com certeza voc deve se afastar dela...

Segundo, desculpa mais seu namorado ( Ex ) é um grande idiota....

Terceiro,porq valorizar tanto esse tipo de amizade? sendo que ela nao esta nem ai pra voc?

Comece a sair, conheça pessoas novas, e logo logo estara muito feliz e com amigos ( as ) que te considerem do mesmo modo que voc os considerem ok? nao vale a pena sofrer por pessoas tao egoistas assim... Boaa Sorte

Beijinhoos

face: [email protected]

• **** Nãooooooooo, vou sentir muitíssimo sua falta, vc sabe que mora no tum tum né, poxa, se recupera sort miguinho!!!!! Não me deixe ficar dodói de saudades hein..... Bjs***

• sim deve

• eu iria falar pra vc tentar continuar a amizade mesmo q fosse de vez em quando q vcs se viam, pois isso não afetaria muito sua vida.. Mas qd vc disse q ela ficou com seu namorado ai eu já achei demais, ela não tem uma gota e respeito por vc... Eu já estive na situação dela bebada e o cara q minha amiga gostava tentando me agarrar e eu não fiquei com ele por pura consideração. Acho q isso q é amizade...

Se afasta dela sim, e se precisar de conselhos e quem sabe até uma nov amizade, me passa seu msn.....

• Ja ouviu falar em Intervenção? Um programa que ajuda gente que mudou tão drasticamente para a mesma pessoa , Tente leva-la pra um programa desses.

• Voce tem um bom coração heim...mesmo ela sendo uma amiga da onça podemos dizer assim, porque ela não é sua amiga de verdade, vc ta com dificuldades de se afastar dela.

Se ela fosse tua amiga mesmo não mudava assim com vc, ja passei por isso, tive uma colega ela se afastou de mim e ficou com a outra mais alegre e extrovertida.

Mas tem pessoas que infelizmente é assim, so procura o outro quando precisa de apoio, muitos fazem isso com Deus né? Então..

Se ela naum te da bola ou recompensa a atenção que vc merece, melhor se afastar=)

Ou então connitua nisso..

Beijs. ♥

• ***** vc ainda tem duvidas? claro q vc deve se afastar dessa garota, amizade ai só da sua parte, da dela não existeeeeeeeee

• da um pé na bunda dela.

• Simples comece a evita-la e aos poucos pare de falar com ela.

• Deve sim, ela já não é mais sua amiga faz tempo, aconteceu a mesma coisa comigo. Afaste-se e se ela realmente for sua amiga vai te procurar :)

Sign In or Register to comment.