Eu vivo esnobando um cara e ele disse que esta afim de mim?????

Ele me viu num restaurante uma vez e pediu pra me conhecer, eu disse que não..afinal ele é amigo de um amigo meu..! Esse meu amigo me disse que ele me achou mohh gata e tal, que ele queria me conhecer melhor, eu disse ao meu amigo para não me encher o saco, que eu não queria e pronto mas o amigo dele chato não se tocou e fica me cercando, me olhando, conseguiu o meu número do celular, aposto que foi o meu amigo que deu, mas ele jura que nao..me liga todo carinhoso, me chama pra ir ao cinema, praia e eu digo nao, nao to afim, nao quero..nao me deixa em paz..agora hoje eu estava na praia e ele estava lá com o meu amigo (ele é bem lindo, eu nao tinha reparado ^.^ tem um corpão) em fim..eu estava sentada na areia e ele saiu da água e veio sentar do meu lado, eu me afastei e disse "ahh sai pra lá" ele sorriu e disse "me da uma chance..eu to afim de você" ai nossa eu fiquei mega sem jeitoo, sei lá derrepente alguma coisa me atraiu nele, e eu nao consigo parar de pensar nele..vocês acham que eu devia dar uma chance mesmo?

Comments

  • Ahan, e a atração só apareceu depois de ver o corpo dele... Coitado do cara, nem faz ideia de onde está se metendo.

  • Ahaan kk ' , depois de ver o corpo dele surgiu o interrese? Esse o mal das pessoas, só que daar valor quando se interessa em algoo. Voo te dar um conselho praa voçe mesmo se voce ter pedido. Busca uma melhora praa ti, se elee gosta de voce da uma chance logo, por que quando ele desencanar de voc, daai voce vai querer valorizar.

  • Mimimi fazendo de difícil... eu sei que você está louca pra friccionar sua vagina no pênis dele e fazer muitos filhos, meretriz!!!

  • Se ele realmente gosta de vc da uma chance pra ele

  • e sempre assim ,nao e ?

Sign In or Register to comment.