Para as pessoas evangelicas ou que ja foram..me ajudem a entender?

oiee entao eu ja fui crente sabe.. da assembleia de deus.. to afastada por enquanto mais pretendo voltar.. entao meu namorado sabe é catolico mais nao é daqueles que segue.. foi criado na igreja catolica.. acredita em imagens,entao ele prefere igreja evangelica pq os cultos sao animados nao é aquela rotina... ele sabe antes de ir durmir levanta as maos para o ceu e agradece a deus e as imagens dele..todo dia é isso.. e eu sinto vergonha pq fui criada na igreja e falar a verdade nem oro antes de ir durmir.. e outra coisa meu namorado sempre assiste programas evangelicos.. tipo o silas malafaia ele adora as pregaçoes.. entao sera q ele tem chamada? ele é muito crente nas coisas. eu vejo que ele tem muita fé e interesse ir pra igreja..!agora eu tenho q dar um jeito de levar ele.. mais so n sei como.. ja fomos algumas vezes juntos.. na fonte da vida. so que n sei como levar ele de vez, sera que ele tem chamada?!bjus!

Update:

entaoo gente eu quando voltar vo frequentar a fonte da vida pq a doutrina nao é tao pesada quanto a da assembebleia .. e quero levar ele comigo!

Comments

  • Q bom q ele gosta de ir a Igreja, chama ele pra ir pra Assembleia fazer uma visita e assim vcs começam a caminhar juntos :)

    Boa sorte querida

  • Creio q para Deus tudo é possivel , e acredito q Deus ama todos aqueles q querem realmente um compromisso com ele.. Beijos

  • vc tem é q respeitar a religião dele

  • deixa ele ir se ele quiser

  • Chamada todo mundo tem, só depende da pessoa aceitar a chamada de Deus para a vida dele, se ele já faz o principal que é assistir os programas evangélicos o resto vai ser fácil, leve ele em uma igreja e ensine com carinho dentro da bíblia que Deus não é a favor da idolatria com calma e carinho ele aprende.

  • Abençoada para sempre, quero te dizer que Deus não deixou de te amar,vc pode estar afastada do templo mais não de Deus,tanto é que ele colocou esse cara legal ao seu lado,se esforçe e vá devagar se achegando a Deus e Ele se achegará a vc e ao seu namorado.outra coisa não se importe com os outros,quando Jesus perguntou quem vai atirar a primeira pedra,todos sairam correndo,não seja imatura e saiba que Deus esta pronto para nos perdoar todos os dias,algumas igrejas,querem fazer o tribunal por conta própria,infelizmente é falta de conhecimento.Entre neste site,vcs vão gostar muito.Igreja Cristo Vive.com.br,vcs vão encontrar mensagens e informações sobre a maravilhosa graça de Deus,e que vão deixar vcs felizes da vida..Abrçss

  • Querida vou deixar algumas porções da Palavra de Deus para sua meditação :::

    Primeiro ::; Tiago capítulo 1 e versículos de 5 à 7 Onde percebemos claramente que Deus deseja que saibamos exatamente o que devemos fazer porém devemos pedir a Ele com fé e não à homens pois se assim fizermos e confiarmos Ele certamente nos fará saber exatamente o que devemos fazer ! Ele quer que vc faça suas perguntas a Ele e que vc confie !

    Segundo ::: Provérbios capítulo 3 e versículos de 6 à 8 Onde percebemos que se apresentarmos a Deus nossas decisões Ele vai fazer as coisas se ecaixarem corretamente em seus devidos lugares e seremos muito felizes ! Deus quer que vc o consulte para que Ele possa agir em seu favor !

    Sendo assim deixe que o Espírito Santo seja seu professor e vc será muito feliz pois esta honra só pertence a Ele vc entende ?

    Espero ter,com a ajuda do Espírito Santo,sanados sua dúvida !

    Seja um sucesso,

    Seja Feliz,

    Att ::: Pesquisador/RJ

  • Querida Lelé, preste bem atenção, ter apenas uma religião não faz nenhuma diferença para Cristo.

    Qualquer bandido, criminoso ou satanista pode ter.

    Deus espera de nós muito mais que ter uma igreja onde frequentar.

    Ele espera que tenhamos uma comunhão íntima e pessoal com Ele.

    Que O procuremos todos os dias para ler Sua carta de amor para nós - a Bíblia- para ouvir o que Ele tem a dizer para nós.

    E espera também que O procuremos todos os dias para falar com Ele sobre nós mesmos, nossos problemas e nossas alegrias através da oração.

    Compreende?

    Ele quer ser nosso Amigo Pessoal, Alguém importante em nossa vida, que faz diferença em nossa vida.

    Isto não é religião morta, só de ir à igreja para descarregar a consciência; é espiritualidade, é vida plena, é ser transformada pelo Espírito Santo.

    Conselho de amiga: não procure igreja para que as doutrinas se encaixem nos seus interesses.

    Procure ler a Bíblia junto com seu namorado e procure uma igreja que se encaixa na Palavra de Deus.

    Só seremos plenamente felizes quando fizermos a vontade de Deus e não do pastor ou da doutrina da igreja.

    Entende?

    Leia a Bíblia.

    Leia os Dez Mandamentos.

    Vai te dar uma luz.

    Fique com Deus.

  • procure o sr DEUS e veja se vc e digna deser crente novamente,se sim ele ,o sr DEUS tedara tds as resposta,

  • Você deve agradecer pois tem meninas que os namorados não suportam igreja!!!!!!!!!!

    Mas como o seu é pra acabar em!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjussssssssss

    Bom Final De Semana!

Sign In or Register to comment.