Sem clubismo, seu time é grande, médio, pequeno, minúsculo ou vasco?

O meu é gigante, o unico

Update:

Vasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do RomárioVasco pague os 58 milhões do

Comments

  • Bem interessante, pois clubes como Atlético-MG e Botafogo não podem ser equiparados com os demais clubes do G-12. Se são grandes, os outros 10 são gigantes, tendo o Fluminense ainda sofrendo essa transição.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    RI DEMAIS MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    MEU TIME É GIGANTE

    FLAMENGO ♥

  • Essa de Romário, é lorota pra Flamenguista dormir... Vem cá tu tá alegre só porque ganhou do Vasco de 1 zinho X 0, é? Pois saiba que o Flamengo foi o time que mais contratou e o Vasco o que menos contratou e tudo no futebol é dinheiro quem contrata jogadores melhores é que tem a obrigação de ganhar e de ficar no G4. Falar em G4. Quais os times que estão no G4? Você sabe?

  • flamengo

  • é devorador d BACALHAU

  • Meu time é o Cruzeiro temos duas Liberta, e eu o considero grande pelos titulos, diferente das frangas

  • Pergunta MAGNIFICA.

Sign In or Register to comment.