Eu sonhei com uma garota hj q eu to conhecendo é normal isso?

De todas as garotas que eu gostei eu nunca cheguei a sonhar com elas quando comecei a conhece la.

Mas essa guria que eu to conhecendo é maior gente boa, simpatica e gatinha =)

E tipo a gente fico ate as 4 da madruga conversando e o papo maior bom.No face e tbm alguns momentos do msn.

Mas n quero me apegar facil, e me apaixona facil, como controlar isso?

Comments

• Que legal Bruno,será sua cara metade?

Bem,fica difícil pacas controlar isso,quando a outra pessoa ta concordando com sua entrega.

Mas tente ocupar sempre tua mente,teu tempo,quando não estiver próximo dela ou batento papo pela net ok.

Não pense..evite lembrar,tente fazer isso,vai ver que não vai ficar fissurado....apenas aprender a gosta na mesma medida que ela o fizer junto com vc,nunca sozinho.......

Aprendemos a amar juntos,não separados,é isso que nos leva a ter decepções.

Ame junto,caminhe ao lado dela..na mesma proporção que ela andar,nunca passe na frente,tenha calma.......

Sozinho,faça aquilo que tem que fazer,saia com amigos,não toque no nome dela,não lembre-se dela,faça o impossível para que isso seja controlado por vc,só vc tem a chave e o controle de suas emoções ok,de resto boa sorte,sejam felizes,mas com sabedoria.

Beijos

• Isso é normal pois quando nosso consciente fica pensando muito em uma coisa, nós acabamos sonhando com aquilo, isso é algo normal, apenas significa que você esta quase se apaixonando por ela ou á esta apaixonado, mas só o tempo dirá, por que vc não convida ela para sair???

O Facebook é uma forma de vc se aproximar, mas não fique apenas no facebook, o bom é olhar cara a cara, vc consegue sentir se esta rolando algo diferente, coisa que a internet não proporciona.

Convite ela para sair bater um papo tomar um sorvete quem sabe.

Abraços!!

Boa sorte!!

• Uau, ela parece ser a garota dos seus sonhos, pense nisso !!!!!

...Guine...

• E normal acontecer isso,tenter ser mais simples possivel somente amizade e tals.Eu so voce nao força a barra com ela,fala que esta conhecendo ela ainda fica neste discurso ainda...blz mlk

Abraço

• o amor nao se controla...se entregue...Camisinha 2,00 fralda 23,00 a escolha e sua :)

Sign In or Register to comment.