Isso aqui foi um fora? O que ele quer?

Essa é uma conversa que tive por sms com um rapaz que estou saindo, resolvi perguntar se a gente tava namorando:

EU: Você tá até chamando a minha mãe de sogra, estou com vergonha de te perguntar isso, mas essa dúvida está me matando: A GENTE TÁ NAMORANDO?

ELE: Então vamos se conhecer melhor, mas eu quero conhecer a sua família sim, e também vamos ver o que eles acham de mim, as vezes eles podem não gostar de mim, não é mesmo?

EU: Certo, não estamos ainda. Não deveria ter te perguntado isso. Mas eles vão gostar de vc sim, então como te apresento à eles? Digo que vc é um amigo?

ELE: Eu só sei que tô com muita saudade de ti, a gente vai se vendo, não esquenta com isso, vai chegar a hora certa de eu pedir para seus pais vc em namoro.

EU: A saudade tá me deixando assim, meio perturbada, não queria que isso acontecesse tão cedo, estou me apaixonando por você.

ELE: Que legal, também tô gostando muito de você!

O que ele demonstrou nessa conversa?

Comments

  • ele ta afim d vc.. e com um tempo vai perdir pro seus pais vc em namoro so que tenha mais calma.

  • Parece que voce pressionou muito ele,vai mais com calma mesmo "amando" ele,vai devagar curta o momento do "ficar" na hora que voce menos esperar estarao quase casando,kkk.só nao fique muito em cima dele pra apresentar para os seus pais,isso e muito constrangedor para um homem.kkk.espero ajudar

  • Ele esta curtindo o momento, gostando de voce mas querendo curtir e talvez fazer um pedido de namoro inusitado. Tente jogar o jogo dele, evite falar de namoro, de conhecer familia so se ele falar não pressione pq parece q voce quer ele a qqr preço e não é legal ficar na mão das pessoas p não se tornar cachorrinha deles. vai vivendo o momento esquece o futuro.

  • "(também tô gostando muito de você!)"...

    Quer dizer também estou apaixonado por voce e te amo muito!

    Estou com imensa saudade e sentindo muito tua falta, ando

    pensando só em voce. Quero muito poder está contigo

    poder te abraçar e beijar, Te amo! gata!

    Não fique esperando homem verbalizar isso, tem que entender nas entrelinhas...

  • Temos DUAS possibilidades.A PRIMEIRA é ele ta te levando á Sério e vai ficar com você direitinho e com o tempo te conhecendo vai conhecer seus pais ou ele ta te ENROLANDO e vai ficar te ENROLANDO até DEUS sabe quando isso pode ser.Portanto cabe a VOCÊ tomar DECISÕES.Inventa um tal ALMOÇO de domingo que vai ta seu pai sua mae e chama ele pra vê o que ele vai falar,com isso acho que ja da pra perceber o REAL INTERESSE dele.Boa sorte

  • Quer você,

    ele só não se acha preparado para isso ainda.

  • nao li nao muito grande :/ Boa noite

  • Ele quis dizer que enquanto isso, vai tar a comer outras pussys.

  • Não sabe ainda

Sign In or Register to comment.