Meu marido prefere o irmão do que os filhos, é normal ?
gente, acho que meu marido é doente, ele é MALUCO pelo irmão, faz tudo por ele, chega a preferirir sair com o irmão do que com os filhos, acho que ele ama mais o irmão. Nem falo sobre mim que sei que saio em perda, pois se for para escolher já sei quem ele escolhe rsrs. Mas em relação aos filhos acho que é estranho. Uma amiga falou que pode ser um tipo de atração, até mesmo homossexual, será?
Comments
AMIGA JÁ CONHEÇO A SUA HISTÓRIA, POXA ISSO É TÃO RUIM, MINHA IRMÃ POR UMA SITUAÇÃO BEM PARECIDA POIS O MARIDO DELA É LOUCO PELOS PAIS E PELOS SOBRINHOS E DEIXA ELA E AS FILHAS EM SEGUNDO PLANO, ELA JÁ SOFREU HORRORES E HOJE ELA TENTA LEVAR, MAS NO FUNDO É INCURÁVEL.
SABE EU NÃO SEI POR QUE ALGUMAS PESSOAS SÃO ASSIM, MAS ACHO QUE NÃO CONSEGUEM DESGRUDAR DE SEUS FAMILIARES, DIZEM QUE CANCERIANOS SÃO ASSIM APEGADÍSSIMOS A FAMÍLIA, SÓ SEI QUE É TERRÍVEL PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DO MARIDO, POIS A ESPOSA E OS FILHOS SÃO MUITOS DEPENDENTES DO PAI/MARIDO.
POXA NEM SEI MAIS O CONSELHO QUE POSSO TE DAR, DEIXA PRA LÁ E SEJA FELIZ COM SEUS FILHOS AMADOS.
BEIJOS!!!!!
Sinceramente eu acho que não. Não sei de sua vida, mas se ele for o irmão mais velho, pode se sentir meio que pai, derrepente algo que o pai deles deixou a desejar e ele se sente responsavel por isso, claro que isso não é normal mas somente ele pode parar com isso se permitir que alguem com sabedoria, mansidão fale com ele e ele passe a perceber o quando isso pode afetar os filhos. Vá com calma, procure fazer com que ele perceba que isso não é legal pois esta machucando outra pessoa que ele tbem ama. Tudo na vida tem que ser limitado.
bjs e boa sorte
Ai espera . Q idade tem os filhos pq pra sair
Tem lugar q criança nao pode ir .
E ter uma boa relação com os irmaos tem muita gente q tem nao e por isso q e homosexual .
Bj
Vai saber, mas que eu saiba os sentimentos do pai com relação aos filhos é diferente dos sentimentos da mãe, tipo a mãe ama os filhos de verdade, já o pai não sente tanto carinho nao, pra eles tanto faz.
Realmente é estranho não preferir sair com os filhos para sair com o irmão. É a primeira vez que ouço um caso desses.
É uma pena pois não tem nada melhor do que curtir os filhos. Aprendo pra caramba com eles.. E o pior é que o tempo passa e depois não tem volta.
Tente conversar mais com ele e tentar sensibilizá-lo com esse tipo de argumento. Talvez funcione.
Boa sorte!
nossa, você deve tar exagerando !!! acredita...
eu sou mulher mas eu sou muito ligada a meu irmao, acho que quando ele morrer eu vou junto, somos mesmo ligados, fazemos tudo um pelo outro, completamente malucos.
tenho namorado... é assim, entre meu irmao e meu namorado... sao tipos de amor diferentes, faria de tudo pelos dois mas se só podesse escolher um, irmão é irmão mesmo amando muito meu namorado e eu ACREDITO QUE SEU MARIDO TE AMA MUITO. mas irmão é irmão.
agora... eu quando penso em filhos... eu vou amar sempre meus filhos acima de tudo ! e seu marido deve amar seus filhos acima de tudo tambem !!! filho é filho.
deve tar exagerando, relaxa e fala com ele sobre isso