Como fazer essa paixão voltar?
uma menina mais nova que se apaixonou por mim ano passado , se apaixonou de verdade mesmo , por conta dela ser nova e eu gostava da prima dela eu não fiquei com ela , mas ela era xonada de verdade mesmo em mim morria de ciumes de mim , era realmente uma coisa incrivel ela ja ate chorou quando eu dizia q gostava da prima dela e tals , e eu tbm passei gostar da amiga melhor amiga dela e aí complicou um pouco mas nem rolou nada entre eu e a amiga dela não , mas ela sabia disso , semana passada essa amiga dela falou pra eu esquece-la e é o q eu to fazendo. A minha relação com essa menina q era xonada em mim mudou bastante , ela todo dia falava comigo no face e hoje em dia é raro ela fazer , ela ja ate namorou com outro mas ja terminou , galera ela amadureceu mais , e se ela quissese hoje algo serio comigo eu aceitaria , e uma cosia importante sempre q ela me ver ela não tira o olho de mim e ontem tavamos no ginasio por conta dos jogos escolares e ela passou do meu lado pq quiz mesmo e depois quando sentei na arquibancada perto onde ela e as amigas dela tava ela chamou meu nome 3 vezes e quando eu olha elae as amigas dela tavam olhando pro outro lado , parece q ela aidna gosta de mim pelo jeito ela só não quer forçar a barra puxando assunto comigo, e aí o que eu faço pra essa paixão voltar? o que faço pra conquista-lá de volta? fiquem com DEUS
Comments
Certo o ditado que diz:so da valor depois que perdi..
Se vc diz que ela ainda gosta de voce,comece a puxar assunto com ela e de a atencao que ela sempre quis e vc nao deu.Se ela ainda gostar de vc rapidinho vcs engatam...
Pra que quer que ela volte a gosta de vc denovo? pra vc volta a ser um cavalo com ela?
Voce deve fala pra ela o que sente ,, poxa ela ja fez de tudo e vc nao deu bola agora ela pode esta com medo de fala e vc faz a mesma coisa entao seja homem e tenha atitude fala pra ela q esta afim dela e quer tenta alguma coisa seria com ela .. Facil toma atitude
Olá.
Chame ela para falar do assunto, diga pra ele que você mudou e que sente algo muito especial, bom resumindo se declare pra ela, acredito que tem tudo para dar certo pelo que percebi.
Boa sorte. que Deus te abençoe.
A conquiste...
Eu me declararia pra ela ...Rapidinho a paixão volta