Como iniciar assunto com a garota que eu estou apaixonada?!?

Eu e esta menina ficavamos trocando olhar no refeitório da escola. Ela anda mais com meninos, não é muito popular, parece ser quieta mas legal. To gostando demais dela sempre quando ela passa eu fico me derretendo de amores, mas não tenho coragem o suficiente pra falar com ela, pois nunca nos falamos, acredito que ela também é do 1° ano. E eu tenho um colega que fala com ela, mas nem sempre ele tá perto dela. O problema é que eu sou muito tímida e insegura, me ajudem não aguento mais esta situação :(

Comments

• P.o.r.r.a toma uma atitude , vai lá perde essa tua timidés , por que se você esperar por ela tá na cara que não vai ser ela que vai falar com você... Começa com um Oi ( eu prefiro Olá você escolhe) depois você pode pergunta qual teu nome e tallz , ai você fala você e do 1ª ano , e tallz vá conversando pow essas bobeiras e quando você ver você já vai ta namorando com ela hihihhihhhhh

Espero ter te ajudado tchau tchau .. :*

• Haha já passei por isso :p Mas dei sorte,ia ter um passeio,ia ficar andando com meu amigo e a mesma ficou andando com ele.

Mas usa eteu amigo como ponte ><' quando perceber que ele vai falar com ela,vai junto,puxa um assunto com ele,tipo pergunta algo.Ai quando chegar cumprimenta ele e ela,ai vai dizendo oi todo dia e vai conhecendo ela aos poucos.Adiciona no Face e talz.

Conhece ela mais.

• primeiro diga Oi

Sign In or Register to comment.