CARA, PQ OS HOMENS SÃO ASSIM, FINGEM Q Ñ ESCUTAM O QUE FALAMOS..AFFF?

Gente cansei de pedir para meu namorado excluir uma menina do orkut, o que eu faço, a mãe dele ouvio ele conversar com um amigo dele, falando q ele nunca saiu com essa menina, q por msn ele conversa, e que se ele fosse trair já tinha traido...Será q eu peço para ele escolher? eu mandei uma mensaem para ele falando: Vc ñ escuta o que eu peço, pois de agora adiante irei fazer o msm...

Eu fiz certo, o que vcs fariam?

Update:

Pessoal mais a menina falou q eu sou anta, q ele é dela, e mim chingou pra caram.ba

Comments

  • não peça p/ ele escolher

    vc é q tem q decidir s aceita esse comportamento e fica num relacionamento infeliz e d desconfiança ou cai fora de problemas

    vc acha mesmo q sua sogra iria entregar o filhinho dela s ele tivesse t traindo???

    relaxe nesse fds,tente esquecer um pouquinho essa piriguete e marque p/ sair c/ ele pegar um cineminha, conversar, namorar muito,beijar na boca, as vezes a mulher tem q ser dissimulada e fingir q não tá vendo nada e tente reconquistar esse homem

    s ele resistir aos seus encantos e não rolar nada assim fica dificil

    fica esperta e boa sorte!!!

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • fala pra ele isso que vc falou pra gente ''mais a menina falou q eu sou anta, q ele é dela, e mim chingou pra caram.ba'' diz isso pra ele e nao para nos! eu axo que vc devia deixar ele para lá! esquecer ele e partir para outra mas se ele esta dizendo a vddnão devia ter mandado essa mensgem pra ele não! bem agora é com vc mas na minha opinião vc devia viver, ser feliz devia partir para outra relação e nunca se envolver muito nela mas uma coisa muito importante que vc não deve saber: os meninos não gostam de mulheres que estão sempre fazendo esses filmes de ciúmes!

    ...bem, seja feliz!

  • Você tem que aprender a confiar no seu namorado. Como você mesma escreveu, "se ele fosse trair já tinha traido".

    Minha namorada não gosta de uma amizade minha com uma menina, pois ele acha que ela me da mole. Eu disse a minha namorada que no passado ela já tinha me dado mola, mas nunca ficamos e que agora ela não me da mole mais. Minha namorada me ouviu e não pediu para eu excluir ela do orkut ou msn.

    Tudo é a confiança. Ele confia em mim e eu confio nela, simples assim.

    Até.

  • tá certissima...

    Poxa o que custava ele cooperar...

    Excluia a menina e pronto...

    Amiga é por isso que não temos orkut, só nos fazia brigar...

    Responde a minha:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • PORQUE SÃO IRRACIONAIS

  • Ele não quer ser dominado, os homens não aceitam dominio.

  • nunca peça para ele escolher, ele pode escolher algo q nao vai t agradar.

    nao tem nada d mais ter gente no orkut ainda mais se nao pegou ela.

    realxa e confie mais nele.

  • Pede a senha do orkut dele!!! Se ele não tem nada a esconder, vai te dar!

  • Nos escutamos sim, mas vcs falam demais, e nosso ouvido acabou tornando-se seletivo. Outro dia minha mulher falou:

    -”Esta casa está uma bagunça, Amor!

    -Nós precisamos arrumar isto.

    -As tuas roupas estão espalhadas no chão.

    -Vai ficar sem roupas para usar se não lavar elas agora!”

    Eu só ouvi:

    bla, bla, bla, bla… Amor

    bla, bla, bla, bla… nós

    bla, bla, bla, bla… no chão

    bla, bla, bla, bla… sem roupas

    bla, bla, bla, bla… agora!

  • Ããããhhnn, num te ouvi

Sign In or Register to comment.