sorte ou azar?o que vocês acham?

meu namorado não usa camisinha quando fazemos sexo,quando ele fica com vontade de gozar ele tira.

mais eu sinto que ele goza um pouco dentro de mim,porque as vezes fica escorrendo nas minhas perna;

mais eu nunca engravidei;

isso é pura sorte ou eu tenho alguém problema serio?

aontes de eu conhecer ele,eu fui no medico,ele disse que eu era super fertil.

Comments

• Tem mulheres que "menstruam" até o 4º mês de gravidez, não é bem uma menstruação, é um vasamento sanguíneo que acontece, hoje em dia só fica grávida quem quer, se você não quer, passe a utilizar a palavra segurança na sua rotina sexual, depender de "sorte" não é uma boa, engravidar ou não, não é questão de sorte, agora se livrar de DST, é muita sorte, e usar camisinha não é questão de confiança, é questão de segurança.

Já ouviu aquela famosa frase: "Quem ama cuida!"? Se ouviu, passe a se amar, e cuide de você mesma.

Use camisinha.

Distribuição gratuita no posto de saúde mais próximo de você. ;)

• cuidado que um dia a casa cai.

• O pênis mesmo sem os finalmentes solta esperma em pequenas quantidades que pode engravidar.

Vc sabe onde seu namorado passou antes de vc? Vc sabe se ele está só com vc?Vc sabe se ele usa algo que vc nem imagina?

HIV não tem cura e mata, além de outras DST.

A Gravidez é o menor dos problemas, afinal seu filho pode ser lindo e inteligente, o que não é o seu caso.

• SOU PAI DE 4 FILHOS SE QUISER TIRAR A DUVIDA ME PROCURE.

• cuidado....vc pode engravidar sim

• Olha, se vc continuar fazendo isso.....vc vai acabar ficando grávida!

Vc não acha melhor trabalhar na prevenção?

Providencie um método ac.l URGENTE!!!!!!!

Boa Sorte!!!!

• Vai tentando a sorte,que logo verá!

• Realmente, mais sorte impossível... Você está se arriscando. Uma hora não da certo

Sign In or Register to comment.