a vida é aquilo que acontece, enquanto fazemos outros planos................?
frase de john lennon.
a frase é dele .sem (?), a pergunta é minha.com (?)
Update:PIMENTINHA, seu filho lhe aplica um golpe de 171 e vem descontar em mim?
Orlando é nome de HOMEM
*&¨% ikspo&*5 ,*******!
Update 3:Hooze, perfeito, tambem penso assim.
Comments
Valorizo e invisto mais no presente, lógico que conciliando com o futuro! Faço planos, porque se eu deixar a vida me levar, pode ser que ela me leve para um lugar muito aquém do que eu esperava, ou pode ser que ela não me leve pra lugar nenhum! Mas o presente é o momento mais importante para nós...
É por isso que corro atrás das minhas vontades e das coisas que me fazem sentir bem, não deixo para amanhã o que posso fazer hoje! Não me arrependo do que faço, mas sim do que não faço... A vida ensinou-me isso!
A vida e os planos correm em paralelo como a linha do trem...As vezes temos que colocar um "dormente" para que planos e vida se encontrem pois linhas paralelas nunca se encontram sem uma ajuda.Abraço.
A vida é o que acontece e, em parte, é o que planejamos no passado.Paralelamente fazemos outros planos para que no futuro tenhamos uma vida que desejamos.
Vida = planos antigos+casualidades+planos futuros+improvisos.
(Gostei do avatar - ilumina sem ofuscar)
(você que excluiu a anterior?)
É uma engrenagem não?
Isso movimenta aquilo, que movimenta aquilo outro e assim vai, portanto acho que a vida é aquilo que acontece sempre, enquanto fazemos outros planos e também enquanto não fazemos nada.
O meu futuro será determinado por mim hoje! E no futuro determinarei o meu futuro mais distante....
É sempre assim.... uma engrenagem!
Beijão Landinho!
Verdade.
Na verdade a vida é sempre "enquanto fazemos outros planos"....
Nós fazemos nosso caminho e sempre podemos mudá-lo.
Para mim a vida são nossos planos transformados em ações e conquistas. É maravilhoso quando conseguimos atingir um objetivo planejado. Eu consegui concretizar praticamente todos os meus planos, exceto um que acredito terei que deixar de lado, e colocar outro plano no lugar.
Boa semana.
"Muitas velas podem acender-se a uma vela sem a diminuir"
http://www.ee.usp.br/foto/lamp1.jpg
Também. Enquanto fazemos planos a vida está ai em toda parte, ela não para ou nos espera, mas os planos também são partes dessa mesma vida incessante, os pensamentos, os atos, os sentimentos... Tudo é vida, vida em constante movimento !
Exatamente, enquanto planejamos o futuro e fazemos planos, a vida vai passando, por isso, é muito importante viver o presente e aproveitar da vida, pois o tempo passa e depois não terá como voltar a atrás para reviver tudo que deixou de fazer!
Sim, a vida é aquilo que acontece enquanto fazemos outros planos e resistimos às mudanças que ocorrem à nossa volta. Interessante, levando-se em consideração que uma das coisas inevitáveis nesta vida são justamente as mudanças. Bicho complicado o ser humano, não? rsrsrs