Quais razões voce pode criar pra uma pessoa se apaixonar por voce?seguindo o ditado...?
"Não posso exigir o amor de ninguém, posso dar apenas boas razões para que gostem de mim" quais razões podem ser essas que são apaixonantes?
"Não posso exigir o amor de ninguém, posso dar apenas boas razões para que gostem de mim" quais razões podem ser essas que são apaixonantes?
Comments
Amizade
Companheirismo
Lealdade
Simpatia isso TUDO pode deixar uma pessoa gostado da outra
Lógico que é tratar a pessoa que vc gosta com carinho, de uma maneira especial, fazer a pessoa que vc gosta se sentir querida, assim seguindo o ditado, vc irá conquistar quem tiver condições de te amar.
Ser bonito!
Então é de difícil resposta a sua pergunta ,porque as pessoas podem se apaixonar pelo o jeito que você é sem criar ou tentar algo ,podem ficar apaixonadas mas ,como amigos ou seja não do lado afetivo amoroso....
Não sei se tenho algo que seja apaixonante apenas sou o que sou é isso tanto agrada como também irrita as vezes dou sorte ,ultimamente só ando colhendo frutos estragados da paixão,por tanto não a razão para que uma paixão venha a fluir por um alguém especifico,apenas acontece pelo o que você ..
Bom eu penso assim >.<