Por que as garotas gostam de caras que não as valorizam ?

Por que as garotas se importam tanto com caras que não estão dando a mínima pra elas ?

Na maioria das vezes,elas sempre tem amigos que estão loucos para fazê-las as garotas mais felizes do Mundo,mas não dão a mínima pra eles.

Não dá pra entender,se alguém souber...

Por favor,me explique ;p

Comments

• A realidade é que até as própias garotas hoje em dia não se valorizam, com exeção de várias que ainda fazem isso lógico :) ,

Sei lá, as garotas são difíceis e só querem o que é difícil...confusas ';' ...

As adolescentes hoje não enxergam que existem meninos que querem lhes fazerem felizes, preferem ficar sofrendo e sofrendo pelo garoto que pega todas e que não está nem aí pra elas,

Isso deve ser coisa da natureza feminina, lutar pelo o que é difícil, ou elas só fazem isso para bancar as difíceis para os amigos que gostam delas,

Mas se não nos revelarmos elas também não vão adivinhar né?

As vezes as pessoas(homem ou mulher) precisam quebrar a cara com a pessoa errada para aprender a valorizar quem realmente as ama!

Vai entender as mulheres...

Fica com Deus! :)

• Bom , a mulher que procura aqueles que não dão valor a elas, são aquelas que não valorizam a si próprias. Mulher que fica correndo atrás de homem, se humilhando na maioria das vezes é por estar apaixonada e não ver o que está acontecendo, que doam tudo de si pelo amado e esquecem delas mesmas. Agora, os homens que querem fazer uma mulher feliz de verdade, não pode esperar ela adivinhar.. ele tem que ser amigo, que ter o tal jogo da seduçao e mostrar o valor total que ele é capaz de dar a ela. Mulheres são muito ganhas com flores,chocolates, mimos e carinho, alem da atenção.

Homem que faz isso e continua, tem tudo pra ter a mulher que quer .

• Se mulher tivesse juizo eva não teria comido a maçã do mal.... Mulheres não prestam...enquatanto o cara ta solitario e poderia dar todo o amor a elas e carinho elas tam correndo atraz desses caras

• Porque quanto mais canalha o cara for, quanto mais maltratar e essas coisas, mais elas correm atrás. É algo que eu ainda não entendo direito, mas mulher gosta de homem assim, e sempre dispensam os que valem realmente a pena.

• Quero saber tbm, ano passado me envolvi c um cara q dizia gostar mto de mim, e eu sumi dele, agora voltei atrás e ele tá mto estranho, deu arrependimento de não aproveitar nem que fosse o momento, pois larguei mão dele por coisas que não me trouxeram nada, e acabou que ele também não...

Bom não sei se isso tdo era verdade neh...

Mas sei lá, falhei nisso, deveria ter tentado nem que fosse pra ver qual é..

• nao sei pq mas isso acontece comigo tb

Eu gosto de homens negros, sou negrinha tb

mas eles nao gostam de mim so gostam de loiras o q fazer: =/;

• Porque esses sabem iludir bem uma mulher, e a trouxa vai lá e acredita.

Isso basta a mulher aceitar essa ilusão. Hoje não caio mais em qualquer ''eu te amo''.

Responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Obrigada!

• Talvez porque eles (amigos) não se manifestaram ainda né?! Tbm não tem como adivinhar... rs

• Eu nao so assim..eu quero un homem que valoriza..

• porque elas gostam de ser ignoradas

Sign In or Register to comment.