Isso é normal, ou não?
Sentir saudade de um lugar que eu nunca fui, nem conheço. Quando vejo fotos desse lugar, ou na Tv sinto saudade, como se eu já estivesse estado lá, é uma sensação de paz, e saudade. Eu não entendo isso, pra começar eu nem gosto desse lugar, mas eu sinto isso, quando vejo fotos, e toda a vez que eu olho po Céu eu lembro desse lugar, não importa o dia, eu posso tá pensando em qualquer coisa, basta eu olhar pro Céu, que me lembro do bendito lugar, que é um país.
Comments
Déjà vu
Isso é normal e cientifico.
As vezes seus olhos captam imagens antes do processamento cerebral dando impressão de já ter vivido a situação.
Não tem nada haver com "espiritismo"
Isso é uma frustração.
Jesus Cristo salva e liberta a pessoa da mentira e da ilusão.
Leia a bíblia
Não
Pode ser que vc tenha vivido lá em outra vida.
Não é normal
é [uma forma da] concupiscência.
leia o evangelho.
Normalissimo.Eu sentia saudades de algo que não sabia o que era, toda vez que escutava determinadas musicas que me levavam longe daqui, para um mundo só meu.O tempo passou passei a estudar sobre um lugar, que queria muito conhecer na Argentina, e a tristeza e as musicas subiam em minha mente e o choro vinha.Fui num médico que estuda vidas passadas e ali foi descoberto que vivi la naquela cidade, num lugar que só tem ruinas mas as musicas tocadas la , reverberam em minha alma até hoje....
É normal.
Pode ser uma sensibilidade aguçada ou se enquadrar numa séria de alternativas, que só um exame mais acurado definiria.
Há situações que essas impressões foram captadas pela mãe enquanto o feto (você) se desenvolvia. Isso já foi testado com música, luzes e traumas involuntários;
pode ser oriundo de lembranças de vidas pregressas, o que uma sessão retroativa confirmaria, ou não;
e pode ser impressão espiritual de Consciências acompanhantes, isto é; ela viveu isso e seus sentimentos miscigenam com os seus. Isso acontece com tristezas repentinas, melancolias e gostos exóticos ou tendências desagradáveis e incômodas, não explicáveis naturalmente.
A espiritualidade influi mais do que sonham os superficiais materialistas.
É pq vc num viaja se viajasse seria normal mas como não, é recalque