gente me ajuda não sei oque fazer!?

bom.... na escola onde eu estudo tem mtas meninas falsas é ridiculas que não gostam nem de mim é nem da minha amiga elas se encomodam com a nossa presença.. no caso ela nos odeia... mas ai teve uma menina pequeninha na minha sala que odeia agente ela não teve oque fazer foi enventar que eu é a minha amiga estava se beijando... tudo bem eu nem liguei pq tou com a minha consiencia limpa , mas eu é a minha amiga foi falar com ela... porque se agente deixa-se pra la ela ia ficar enventando mas... ai agente foi falar com ela é agente descobriu que foi ela mesmo, ai minha amiga disse que ia falar com a mãe dela..

ela se aproveitando só porque era pequenininha foi falar pras meninas que agente ta-va querendo bater nela... eu é a minha amiga falamos que as meninas não tinha nada a ver com isso é que agente não queria bater nela.. ai pronto... so que ninguém dela gosta da gente quer dizer.. as meninas... ai tão tudo contra agente.. oque agente faz?

Comments

• olha essas pessoas que vc ta falando nao prestam e sao egoistas,se afaste delas nao vale a pena brigar,o que vc tem que fazer e se impor e mostrar atitude,mas nao revide com agressao e ofensa,apenas se afaste o grupo delas nao e grupo de amigas,porque amiga de verdade nao e falsa elas so estao juntas por comodidade nao fique triste por elas,apenas se afaste e fique com sua amiga,e entenda uma coisa um dia a vida vai ensinar essas garotas a realidade,quando ficarem doentes e terem que encarar os outros,quando todo mundo for embora num momento dificil e elas se verem sozinhas um dia a vida vai ensinar,entao nao se preocupe mantenha sua amizade se for verdadeira e outra coisa faça o bem as pessoas

• Se vc táah cm a consciência limpa fique tranquila,só pq ela é pequeninha vcs não tem que ter medo dla..Vai lá e desmente ela...!

• iguinora elas deixa elas para la estas entrometidas elas num tem nada a ver com esta historia estas boba!!!! se esta menina fica inventando as coisas deixa ela mas deus esta vendo o que ela apromta si eu fose voce ia falar com a mãe desa fofoqueira imediatamente e deixar um aviso para ela na fremte dessas bobocas assim olha aqui voce para de mentir q a gente num falou nada disto mas voce nos deixa en paz e para de inventar as coisas quem voce pensa q É!!

Sign In or Register to comment.