meus colegas da escola falam que so esquisito, bobo, estranho e etc.?

sabe me magoa muito as vezes me pergunto o que tem diferente em min?

assim a maioria dos meus colegas fala

OQUE FAÇO PARA MUDAR?

Comments

  • Você não tem que mudar, seja o que é. Seus colegas é que são deprimentes. Não mude para agradar ninguém, a não ser a si próprio. Procure se envolver com pessoas que tenham um bom senso para tratar os outros. ;)

  • Não são seus amigos. São uns desgraçados que zombam da tua cara, eu conheço esse tipinho de gente. Comigo acontecia a mesma coisa. Quando eu estava no 1º colegial eu pedi ajuda pra um colega meu, pra ele me ajudar a me enturmar e perder minha timidez, porém ele só me atrapalhou, pois começou a me xingar, me chamar de v.i.ado, pq eu era quieto. Começou a mostrar o dedo do meio pra mim toda hora, disse que eu tinha que andar que nem homem, que eu tinha que falar alto e falar palavrão, vestir calça jeans. Isso não tem lógica!!!!

    Amigo nosso aceita a gente do jeito que a gente é. E não fica dando conselhos idiotas.

    Dá um pé na bunda desses otários e vai se enturmar com quem te faça feliz.

  • vc naum tem que mudar amigos de verdade naum julga aspessoas se afaste dessas pessoas que dizem seus amigos e da proxima vez ver se escolhe melhor

    boa sorte

  • mas então é pq vc se magoa facilmente e fica na defensiva, já no ataque, já quer matar qum falou isso ou aquilo e só quem sofre é vc, pois vc rumina.

  • mude de amigos, quem te julga não vale a pena ser amigo

    amigo de verdade te aceita do jeito que tu é

    e não a nada de mal em ser diferente

    pessoas diferentes é que movem o mundo!

    acredite: você e bem melhor do que seus amigos, então deixe bem claro que tu não gosta que falem isso!

  • Leve uma arma para a escola.

  • eles não falam isso atoa

Sign In or Register to comment.