pode uma pessoa gostar de 2 pessoas ao msm tempo?

um é alegre,vive sorrindo,é simpatico amoroso,ta sempre querendo agradar,,o outro ja é mais fechado,raramente diz algo que demonstre algo.mas tem um jeito todo sensual q atrai,q fascina,e q te faz cada vez mais interessada.obs:detalhe:o alto astral mora perto e esta sempre junto d mim,o fechado mora longe mas eu sinto saudades..

oq é isso oq acontece?

ah o alegre é loiro e o fechado é moreno..

rs...são lindos,atraentes ..ai q dificil..rs

Comments

• os mais fechados são sempre mais sexy's.

se ele te dá saudades mesmo não demonstrando nada por você , isso você gosta mais dele.

• Você pode amar a uma com o coração, e, amar a outra com a "carne"...

Ou seja, você pode amar a um, verdadeiramente - mas, sentir atração fisica (ou seja, amor-fisico) por outra pessoa.

• Ninguem é "OBA OBA"!!! o tempo todo.( puxe um assunto sério com ele e veja a reação)

Mais ninguem pode ser RRRR!!! o tempo todo.( puxe um assunto descontraido e veja a reação)

Depois.....

Se imagine com 60 anos ao lado de cada um deles o que for mais possível.... é esse!!

• infelizmente...e possivel sim

bj

• pode sim ...e desse jeito até eu estaria rsrsrs...quando um te fazer amar realmente ai vai ser ele o escolhido a ser o dono do seu coraçao

• rsrsrs, é dificil mesmo, eu tava nessa duvia a pouco tempo!! pra acabar com minha dúvida fikei logo com os dois! rsrsrsrs mais depois descobri q quem eu tava amando de verdade eu escolhi soh um! naum sei se fiz uma escolha errada, soh sei q eu gosto dele pra caramba!

• Pelo que li da sua pergunta você ainda não está casada... fica mais fácil assim... faz um test-drive dos dois para decidir qual se encaixa perfeitamente na sua vida. Fique com alguem que gosta de conversar. Quando envelhecer, a habilidade no conversar será mais importante de qualquer outra coisa.

• acho que vc pode unir o útil ao agradável: fica com o muito sério de 5ª a domingo que são dias mais alegres e com o mais alegre de 2ª a 4ª, dessa forma você vai se entender com os dois...boa sorte!

• vc gosta de um só qual vc gosta?

essa pergunta é dificil e a resposta mais ainda

mais sinto pelo que vc disse é que vc ama um mais o outro

tem algo que te fascina o que vc faz ?

compare o que vc quer num garoto pra namorar

e veja qual dos 2 faz seu tipo é dificil pois vc gosta dos 2 mais se vc for sensata vai saber de quem é o seu coração

• Amor por dois não existe. O que pode ocorrer é amor por um e atração muito forte pelo outro. Com o tempo você nota quem é o seu preferido, mas eu acho que é o moreno, já que o outro é simpático e talvez dê mole pra você, o que acaba chamando a sua atenção.

Boa sorte se resolvendo, até mais.

Sign In or Register to comment.