Por que o Programa Ídolos é no plural, sendo que apenas um ganha?

Por que?

Deveria ser Ídolo. por que apenas um ganha e este será o novo ídolo do Brasil.

Comments

  • Acho que eles colocaram esse nome já pensando em fazer mais de uma temporada do programa, portanto haveria mais de um ídolo ao longo dos anos de existência da atração.

    Agora, duvido muito que quem ganhe vire ídolo do Brasil, como você disse, mesmo porque muita gente nem acompanha esse programa (eu e essa pessoa aqui em cima, por exemplo).

  • Sim, se fossemos pensar dessa forma seria ídolo, mas o programa chama ídolos pelo fato de que são vairias pessoas que estão concorrendo, e pode ser que uma pessoa que não tenha ganhado seja o meu ídolo ou de outra pessoa. Na verdade realmente ali só sai um como idolo, do programa, mas das pessoas não.

  • Ainda dizem que no mundo tem gente inteligente, acho que esqueceram de um.

  • PORQUE NO MOMENTO EM Q ELES PASSAM A PARTICIPAR ELES JA SE TORNAM IDOLOS.....................

  • Boa pergunta, mas creio q é porque o programa não é editado uma única vez. Acho q essa foi a 3ª edição, tanto q já houve aquele grupo de meninas q eu nem lembro e aquele Broz( irc).

  • Desculpe-me, não conheço esse programa ! Mas me parece algum erro de gramática, concordância, para ser mais especifica !

  • porque ele é um programa,que seleciona algumas pessoas,que dai então vão se tornar ídolos dos telespectadores,embora só ganhe um.cada um gosta de uma pessoa que acaba torcendo e se tornando ídolo.

  • Porque independente de ganhar ou não, a partir do momento que participam do programa são considerados ídolos...eu acho?!?!?!

  • um só ganha mas os outros q participam tbm viram ídolos

Sign In or Register to comment.