Aumentando Desempenho do Pc?

Quero dicas avançadas de como aumentar a velocidade do meu pc, sei q não existe milagre pra isso... Mas toda dica eh bem vinda :)

Não quero dicas de limpeza ou desfragmentação, pois eu manjo dessa area e axo q mais limpo do que eu deixo eh impossivel kk

10pts mlhr resposta!

Update:

Galera, sem sugestão de limpeza... Já disse que em relação a isso já fiz todo possível... E quantos aos serviços eu tbm desabilito todos os desnecessários... Quero coisas do tipo mexer no registro e talz... Ou então tava pensando em fazer um Overclock...

Comments

  • inicia só com os drivers essenciais, depois reinicia normalmente;

    tbm pode ser sua memoria RAM muito cheia, baixa o advanced system care e procure por monitor de desempenho, la tem a porcentagem de uso de sua RAM;

    observe se não tem muitos programas instalados para processar;

    não deixe muitos ícones na área de trabalho nem temas pesados, procure deixar os principais ícones na barra de tarefas o resto busca pelo executar/ iniciar;

    procure não ter instalado programas que fazer a mesma função(exemplo avast e baydu antivírus);

    E prinicipal mantenha seu computador sempre limpo!

    vlw espero ter ajudado parceiro! Abraço!s Balsas - MA.

  • Auslogics Registry Cleaner é um programa gratuito que fará tudo isso ai que vc quer e mais um pouco

  • No windows desabilite os serviços de indexação, relatorio de erro e pesquisa. Na inicializaçao desabilite app não essenciais. Em desempenho , efeitos visuais, coloque melhor desempenho.

  • baixe o CCleaner pra limpar os arquivos que não serve pra nada e deixa o pc lento eu recomendo ele e gratuito lá baixaki tem vou te dar o like http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Sign In or Register to comment.