Participantes já confirmados para A Fazenda 2?

Olá gente, meu irmão trabalha como free lance na rede Record e já ficou sabendo quem participará da segunda temporada de A fazenda. Alguns artistas ainda não confirmaram presença: Vejam a lista e digam o que vcs acham :

CONFIRMADO:

* Sérgio Malandro

* Leão Lobo

* Alexandre Frota

* Wagner Montes

* Rodrigo Hilberth ( modelo e ator )

* Douglas Silva ( Acerola - Cidade dos Homens )

* Tammy Gretchen ( filha da gretchen )

* Karina Bacchi

* Pitty

* Preta Gil

* Luana Piovani

* Alessandra Negrine

NÃO CONFIRMADO:

* Paulo Zulu ( modelo ) ou Heitor Martinês ( ator )

* Roberta Capriani ( ex paquita ) ou Viviane Araújo

Comments

• com a tammy e o frota lá vai ser a maior su/ruba da tv.....

• Luana Piovani, metida daquele jeito..srsrsrsr, só se ela tiver totalmente sem grana....srsrsrsrs..........so acredito vendo...

bj

• O Rodrigo Hilberth não iria porque ele tá seguro na Globo, a Alessandra Negrini também. A Luana não aceitaria por ser metida. A Pitty ganha dinheiro fazendo shows não sei se ela aceitaria. Muita apelação colocar o Frota e a Tammy Gretchen que são dois atores de filme de sacanagem e talz.

Os outros da lista pode ser possível.

• a pitty não vai ela não e doida!! se ela for ela ganha disparado

preta gil, luana pioque?, tammy KKKKK so de ver estes nomes ja da desmanimo de ver!!!

• os unicos qe tenho certeza qe ja confirmaram é o cantor buchecha, sheila mello(liora do ex tchan) e um ricardão do quadro do tudo é possível

qem nao acredita tah em todas as noticias

http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,3,VARIED...

• Duvido que Luana Piovani entre, não acredito mesmo

• Será?!

• Como que o Rodrigo Hilberth que vai fazer a novela da Globo(Viver a Vida) vai fazer ao mesmo tempo A Fazenda 2? Mas do mesmo jeito gostei da lista, vai dar muita confusão!!!

• KKKKKKKK,Rodrigo Hilbert??? me poupe ,ele tem contrato com a Globo até 2010 e ainda vai fazer a próxima novela das 8 "Viver a Vida".leão Lobo está na CNT mas nunca que ele pagaria esse Mico.Luana Piovani,só rindo,Alessandra Negrini,Global fazendo reality

kkkkkkkkkkkkk

O único confirmado foi o Sérgio Mallandro e talvez Sheila Mello,Luka Ribeiro,Rico Mansur eu dúvido.Diego Alemão foi sondado para Fazenda 1 mas recusou por causa do contrato com a Globo até 2010,quem sabe na Fazenda 3....

sua lista é uma piada.

• Não ficou ruim nao, se é que vai ser essa mesma os participantes

Sign In or Register to comment.