Participantes já confirmados para A Fazenda 2?
Olá gente, meu irmão trabalha como free lance na rede Record e já ficou sabendo quem participará da segunda temporada de A fazenda. Alguns artistas ainda não confirmaram presença: Vejam a lista e digam o que vcs acham :
CONFIRMADO:
* Sérgio Malandro
* Leão Lobo
* Alexandre Frota
* Wagner Montes
* Rodrigo Hilberth ( modelo e ator )
* Douglas Silva ( Acerola - Cidade dos Homens )
* Tammy Gretchen ( filha da gretchen )
* Karina Bacchi
* Pitty
* Preta Gil
* Luana Piovani
* Alessandra Negrine
NÃO CONFIRMADO:
* Paulo Zulu ( modelo ) ou Heitor Martinês ( ator )
* Roberta Capriani ( ex paquita ) ou Viviane Araújo
Comments
com a tammy e o frota lá vai ser a maior su/ruba da tv.....
Luana Piovani, metida daquele jeito..srsrsrsr, só se ela tiver totalmente sem grana....srsrsrsrs..........so acredito vendo...
bj
O Rodrigo Hilberth não iria porque ele tá seguro na Globo, a Alessandra Negrini também. A Luana não aceitaria por ser metida. A Pitty ganha dinheiro fazendo shows não sei se ela aceitaria. Muita apelação colocar o Frota e a Tammy Gretchen que são dois atores de filme de sacanagem e talz.
Os outros da lista pode ser possível.
a pitty não vai ela não e doida!! se ela for ela ganha disparado
preta gil, luana pioque?, tammy KKKKK so de ver estes nomes ja da desmanimo de ver!!!
os unicos qe tenho certeza qe ja confirmaram é o cantor buchecha, sheila mello(liora do ex tchan) e um ricardão do quadro do tudo é possível
qem nao acredita tah em todas as noticias
http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,3,VARIED...
Duvido que Luana Piovani entre, não acredito mesmo
Será?!
Como que o Rodrigo Hilberth que vai fazer a novela da Globo(Viver a Vida) vai fazer ao mesmo tempo A Fazenda 2? Mas do mesmo jeito gostei da lista, vai dar muita confusão!!!
KKKKKKKK,Rodrigo Hilbert??? me poupe ,ele tem contrato com a Globo até 2010 e ainda vai fazer a próxima novela das 8 "Viver a Vida".leão Lobo está na CNT mas nunca que ele pagaria esse Mico.Luana Piovani,só rindo,Alessandra Negrini,Global fazendo reality
kkkkkkkkkkkkk
O único confirmado foi o Sérgio Mallandro e talvez Sheila Mello,Luka Ribeiro,Rico Mansur eu dúvido.Diego Alemão foi sondado para Fazenda 1 mas recusou por causa do contrato com a Globo até 2010,quem sabe na Fazenda 3....
sua lista é uma piada.
Não ficou ruim nao, se é que vai ser essa mesma os participantes