Vocês acham que estou trocando o certo pelo duvidoso?
Ola é o seguinte
eu conheço um rapaz na internet cerca de 1 ano,e eu o amo muito
temos quase tudo a ver,os mesmos gostos,os mesmos costumes,até ambos temos bronquite rsrsr
e meio que da pra perceber na sinceridade no qual ele diz que me ama,diferentemente de muitas pessoas ele não fica só no "eu te amo"
ele já me deu diversas provas disso sempre provando isso,ele sempre me ajudou,sempre me deu conselhos,me deu dicas e etc.
Ele me chamou para morar com e eu disse que sim
e meio a esse tempo eu conheci outro rapaz,conheço ele a cerca de uns 3 meses.e nesse tempo comecei a gostar muito dele,ele mora em um bairro próximo ao meu,ele é bem bonito,tem uma banda e talz,o outro não é muito bonito mas só o que ele é por dentro o torna bonito.então eu disse ao outro menino que precisava de um tempo para pensar e talz.
Ele disse que faria tudo pra ficar comigo,abriria mão de tudo
inclusive ele cancelou alguns projetos futuros quando eu disse que iria morar com ele.
Mas um tempo depois eu já havia virado o barco
eu não queria mais viagem não queria mais nada.
E ele ficou muito aborrecido pois estava tudo prontinho e ele teve que desistir disso tudo.
Eu não quero machucar ele
mas estou confusa
eu gosto muito dos dois.
Vocês acham que estou trocando o certo pelo duvidoso em ficar com uma pessoa que conheço a pouco tempo e estou começando a gostar invés de ficar com uma pessoa que praticamente é minha alma gêmea?
muito obrigado
Comments
Fique com quem vc conhece realmente. O mundo virtual pode ser uma armadilha. É isso que penso. Beijos
fih, feche os seus olhos e consulte seu coração que Deus vai direciona-la pra pessoa certa!
bjs no coração amiga gente boa!
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Olá Querida.
Pense...
Não troque alguém;.. que ame muito, pelo quem '' parece te oferecer mais coisas/Oportunidades''.
As coisas;; Passam. o amor, fica.
Pense bem... MUITO BEM!
NAO SE ARREPENDA..
Tem Coisas que nunca voltam
..
Beijo
sorte na vd
Oiee !
Florzinha , isso sóh quem pode saber é voccê !!
Vocêe não pode estar gostando dos dois ao mesmo tempo , isso não é justo
com nenhum dos dois !
Voccê tem que ser justa com eles , eu tenho certeza que se eles soubessem da existencia
do outro , voccê jah estaria sem nenhum .
Mas com um amor da internet voccê tem que ter um pouquinho mais de cuidado ,
porque nunca se sabe se a pessoa é sincera com voccê , ou faz isso com segundas intenções ..
Tem casos em todo mundo de amores virtuais que dão certo , jah outros não , então pense bem
no que vai fazer e cuidado viuh ?
Se for marcar um encontro com esse seu namorado virtual , marque em um
lugar publico .
Boa noitinhaa !!!
Beijâ¥
fica com a sua alma gêmea se ele ti faz feliz pra que vc ir procurar felicidade fora do relacionamento
no seu caso e dificil te responder , pois vc gosta de ambos e tals mas , eu acho que vc deveria ficar com esse que vc conheceu a três meses , sabe pq ele mora próximo de ti e o outro e só pela interne espero ter te ajudado boa sorte ai vc vai precisar .