Preciso fazer um Acordo na faculdade?

estou atrasando, sera que a faculdade faria algum acordo, para que eu possa continuar, se nao terei q parar.

Comments

• Prezada,

Geralmente em se tratando de atividade de ensino, ou seja, um serviço essencial, há uma série de possibilidades, inclusive por meio de liminar, para se manter estudando mesmo diante do inadimplemento. O parecer do Ministério Público também apresenta-se favorável ao estudante.

Em virtude desse cenário os acordos têm uma grande aceitabilidade.

Att.,

Rodrigo

[email protected]

• Acordo para a faculdade é vc pagar tudo, não tem jeito. Senão vc não consegue ir para o próximo semestre.

• PRECISA DE DINHEIRO URGENTE? AQUI ESTA A SOLUÇÃO

LEIA ESTE TEXTO, SERÃO OS MINUTOS MAIS BEM USADOS DA SUA VIDA!

INTRODUÇÃO

Olá! Eu tenho ótimas notícias que devem demorar uns três minutos para ler. Você alguma vez pensou “como eu posso faturar alto em pouco tempo????”, ou esteve devendo muita grana, pronto a realizar qualquer coisa para pagar suas contas?? Então, pegue uma cerva, uns salgadinhos, se arrume em sua cadeira e leia este texto realmente interessante, um verdadeiro achado (E foi achado por acaso na Internet). Vou começar dizendo que EU FINALMENTE ACHEI A SOLUÇÃO!! É isso mesmo, eu descobri! E EU ODEIO ESTES ESQUEMAS DE FICAR RICO EM POUCO TEMPO!! NÃO ACREDITO MESMO QUE ALGUÉM POSSA GANHAR DINHEIRO ASSIM, eu tentei de tudo nestes últimos 12 meses. E de alguma forma acabei aparecendo em uma lista de pessoas procurando fazer dinheiro (mais certo dizer pessoas desesperadas e burras que tentam qualquer coisa por dinheiro). Bem, quando, eu era adolescente, estes apelos de “me fará rico rapidamente” pareciam irresistíveis! Eu pagava R$500,00 aqui, R$ 200,00 ali que iam acumulando. Eu estava no limite dos meus cartões de crédito... e desesperado por dinheiro!!!!!!!!

Então eu dei uma chance para todos os sistemas, mas todos falharam! Talvez eles tenham funcionado para alguns, mas não para mim. Por acaso, eu estava dando uma vasculhada no meu lixo quando eu li uma mensagem. Reconheci logo. Podia farejar um esquema de grana fácil furado a um quilômetro devido a minha situação financeira. Então eu pensei... “Eu posso evitar de entrar num destes esquemas facilmente. Mas eu estava errado!! EU ADORO A INTERNET!!!!!

Eu estava lendo umas mensagens na rede quando eu vi um artigo que começava dizendo CONSIGA GRANA FÁCIL!! Eu pensei... “aqui na interne???? Que tipo de esquema de grana fácil poderia haver na internet? Eu tenho que ver”. O artigo descrevia um modo que dizia MANDE UM REAL PARA APENAS SEIS PESSOAS E FAÇA R$ 30.000,00 EM DINHEIRO VIVO EM APENAS 4 SEMANAS! Bem, quanto mais eu pensava nisso, mais eu ficava curioso. Porquê?

Por causa do modo de funcionamento desse sistema e porque SÓ IRIA ME CUSTAR SEIS REAIS (E SEIS SELOS), E ISSO SERIA TUDO A PAGAR.. PARA SEMPRE!!! Tudo bem, os R$ 30.000,00 em grana poderiam ser uma grana dificílima de alcançar, mas eram possíveis. Eu sabia que poderia ter um retorno mínimo de R$ 1.000,00 ou mais. Então eu o fiz!! Como diziam as instruções do artigo, eu mandei um real para cada um dos seis da lista contida no artigo. Eu inclui uma pequena nota, junto do dinheiro que dizia: por favor, coloque-me na sua lista (please add me to your list). Então eu removi o primeiro nome dos seis da lista e movi todos os outros uma posição acima, e coloquei o meu nome na última posição da lista. É deste jeito que a grana começa a rolar! Então eu peguei este texto revisado, agora com o meu nome na lista e O MANDEI PARA QUANTAS REDES DE MENSAGENS E ÁREAS DE MENSAGENS LOCAL DE BBS QUE EU CONHECIA, FÓRUNS, NEWGROUPS. Então eu esperei para ver a grana entrar... preparado para receber entre R$ 1.000,00 e R$1.500,00 em dinheiro vivo ou um pouco mais... mas que incrível surpresa quando aqueles envelopes continuaram a aparecer!!! Eu sabia o conteúdo deles no momento em que eu vi o endereço de pessoas do mundo todo. A maioria dos EUA, mas alguns do Canadá, da América do Sul e até mesmo da Austrália!!! Te digo, foi muito massa!! E quanto eu recebi de retorno? $1.000,00? $5.000,00? Que nada!! Eu recebi um total de R$ 23.343,00 !! eu não podia acreditar! Agora eu tenho um micro novinho, gravador de cd, impressora, aparelho de som, discman. Guitarra e um carro , tudo isso comprado somente com a grana que ganhei!! Agora, após quase oito meses, estou pronto para fazer tudo de novo!!! Então talvez seja realmente possível faturar $30.000,00 em dinheiro, SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!!!!!!

Você deve seguir as instruções e mandar este artigo para todos os lugares que você puder e imaginar! O quanto você mandar vai determinar a quantidade de dinheiro que irá chegar em sua caixa de correspondência!!! É simplesmente muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: o custo é somente 6 selos e 6 notinhas de 1 real que você manda para os nomes da lista pelo correio (o serviço postal de país). Então simplesmente mande este arquivo (COM SEU NOME ADICIONADO A ELE) para tudo quanto for rede de mensagens e BBS que conheça e possa. Depois se sente, ironicamente, dê um passeio até a sua caixa de correspondência e pegue a sua recompensa!!!

Todos nós temos R$ 6,00 para colocar em tal investimento com RETORNO REALISTICO DE $ 15.000,00 A $ 25.000,00 entre 3 a 5 semanas! Então deixe a loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés de gastar 6,00 (no Brasil) comendo fora e utilize esta fortuna) neste espantoso sistema de fazer dinheiro!!! Não tem como perder!!!

Você então pergunta: como fazer isso exatamente ,sem dar problemas? “ e eu te respondo: eu cuidadosamente escrevi

• Não conheço como é o seu contrato, mas se até bancos fazem acordos para tirar o sujeito da inadimplência, acredito que uma facultade tb pode fazer.

Sign In or Register to comment.