qual marca de tablet e boa e qual devo comprar com um preço nao muito caro nem muito barato que?

Comments

• Olá Messias!

Já viu esse da Samsung? http://www.watz.com.br/comparar/tablet-computadore...

Ele é um "mini" tablet! Eu acho que vale a pena!

Abraços!

• os da sansung sao bons pega alguma promoçao por aeeee

• Ixi amigo, Tablet barato é meio complicado, ainda mais quando espera algo de boa qualidade...

Primeiramente deveria ter especificado para qual fim você quer um tablet, assim era melhor para lhe indicar um tablet para tal fim...

Bom... Atualmente eu ficaria com um Ipad 2, faz bem no que oferece, porem por ser da Apple, deve se adequar aos parametros que ela irá te impor, pois o SO dela funciona de maneira mais fechada e "burocratica". Não que seja ruim, pois os serviços que ela oferece são ótimos, porem se quer algo mais "plástico", procure um com SO Android... Neste caso aconselharia um da Motorola(Xoom sei lá oque... não me lembro do nome... '-'), quando eu vi as especificações de um deles achei interessante.

Bom... Boa sorte na busca de seu Tablet ai!

Flws

• o 3 da apple é o melhor,mas porem é muito caro.você pode esperar para compra-lo por um preço mais barato ou compre o 2 no mercado livre,que deve estar por uns 800ou900 reais.

boa segunda amigo!

Sign In or Register to comment.