tô pegando minha cunhada minha mulher ta desconfiada já não deixa a irmã ir em nossa casa?

Comments

  • Coitada da sua mulher sendo traida pela propria irma a melhor coisa que vc faz e ficar com sua mulher e se distanciar da irma dela e finger que nada aconteceu .espero ter ajudado.

  • Não somos poste! E como podemos ajudá-lo? Caráter você nasce com ele, não conseguirá adquirir aqui!

  • Se eu fosse ela, pedia o divórcio e ia cuidar da minha vida e ia arrumar um cara legal.

  • Em algum momento,vc parou para pensar no tamanho da sacanagem??A dor,a desunião que vai acontecer nesta familia??Entre estas irmãs? Por sexo? Vc é um bicho! Caráter,moral,sem isso vc não é nada!! Que Deus ajude sua esposa,ser traída doí,mas pela irmã?? Nossa!! Acho isso tão cruel,horrível,que tipo de pessoas vcs são? Pergunte-se isto cara?? Mude e mude estas energias rapido,coisas assim atraem desgraças!!

  • Vcs são dois FDP

    Tem q se fu.der os 2

    Inútil

  • Isso não se faz. Traição já é uma coisa ruim, trair a esposa com a cunhada é pior ainda. Converse com sua esposa e procure se realizar sexualmente com ela.

  • serio? vc ainda tem a cara d pau d perguntar isso? aff se manca! é obvio q sua mulher sabe seu galinha! ela é mt boa pra ti! ela ta fingindo q nd aconteceu!

  • Eu juro que eu vou ser.. Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar.. Quando a escuridão cair, quando você precisar.. De alguém que não vai mentir, que não quer te magoar.. Segundos antes de dormir, de mim você vai lembrar.." #Alguém Que Te Faz Sorrir

  • Para de ser galinha fdp

  • Quem pode dar uma luz é a sua cunhada. Agora quanta mancada não?

    Vão ao motel, é mais discreto.

Sign In or Register to comment.