Na solidão de seu quarto como michael jackson deveria se sentir?

Não é pergunta pejorativa de pedofilia, viu?

Comments

  • Rita,

    É muito difícil saber o que se passava na cabeça dele. Mas, é facil entender que quando uma pessoa chega no AUGE DA FAMA, muita coisa muda. A FAMA pode subir na cabeça das pessoas, porque FAMA traz DINHEIRO e DINHEIRO traz PODER e o PODER tem a capacidade de fazer coisas acontecer para o bem ou para o mal.

    Não é fácil lidar com a DINHEIRO, PODER e FAMA. Até hoje não conheci ninguém que tivesse a capacidade de administrar bem essas tres coisas.

    No caso dele, é mais grave ainda. Ele conseguiu detonar a fortuna que ganhou. Estava na mizeria. Muito pior que se nada tivesse acontecido com ele. Pereceu devendo alguns milhões de dolares. Fez tantas besteiras com o dinheiro que ganhou que é difícil acreditar.

    Eu não queria estar na pele dele (quando vivo), por nada neste mundo.

    Ele pereceu! Sim, como todos nos vamos perecer um dia! Vai deixar lembranças? - Logico que sim. Principalmente para aqueles que ele devia fortunas. isso tenho certeza...

    Somos seres humanos, de carne e osso. Temos falhas e vamos todos um dia voltar ao pó. Com certeza....

  • Oi,

    Sinceramente,não sei responder essa prgunta.

    Não teve infância ,não teve uma família de verdade,teve o mundo da música ao seus pés,fama,grana e era tímido,infeliz...Numa boa,não sei nem se Freud explicaria !

    bjosss

  • como um prisioneiro, querendo se libertar de seus pesadelos e traumas do passado, tentando apenas ser uma criança feliz!!

  • Uma vez vi um documentário sobre ele, e quando um repórter perguntou quantas plásticas tinha feito, ele respondeu olhando para a câmara que só tinha feito uma no nariz para poder respirar melhor. Então, percebi que o cara era mais que anormal. Pessoas assim se sentem perdidas e infelizes; nunca estão satisfeitas com o que tem, seja na aparência, seja no sucesso, seja com relação ao dinheiro. Ele era uma pessoa bastante perdida, ele não se aceitava. Nem os filhos que ele teve são dele. É impossível alguém negro ter todos os filhos totalmente brancos e loiros.

  • Acho que ele não tinha tempo para pensar nele mesmo... Era muito ocupado. Mas concordo com alguém do andar de cima que ele era uma pessoa vazia.

  • Frustrado, por ter sido tudo para muitos e nada para ele mesmo!

  • Muito mal. Uma que ele foi conhecedor da palavra de DEUS ,desviou-se dela e acredito que não tenha se reconciliado.

  • Só..

    Até mais...

  • feliz, teve tudo!

  • Arrependido por tudo que ele fez.

Sign In or Register to comment.