pq os meninos adolescentes de hj so pensam em pega e n querem nd serio?

tenho 13 anos e vejo qi a maioria dos meninos da minha idade so qerem ficar e tem menina qi fica com eles e fica com fama d piriguete , as vezes na maioria das vezes eles ficam e saiem contando vantagem e chamando a garota di piri , cara isso é falta d respeitoo , vcs acham qi agente so serve pra pega e se joga fora ??? comigo n é assim e dal é a menina qi aceita !!!!

oq vcs ganham com isso ???

Comments

  • Porque eles estão na fase de curtição, de querer pegar mais do que o amigo.. e assim vai. Falta de maturidade causa isso mesmo, é só você evitar ficar com esses garotos, pra você não ser mais uma das conversas dele :)

  • Karol, vou te explicar uma coisa

    como vc mesmo disse " MENINOS " e não " HOMENS "

    meninos são muito diferentes, querem curtir, pegar, fazer sexo e te deixa pra lá, meninos querem tamanho, volume

    Homens querem namorar sério, noivar, casar, ter filhos, eles querem o seu caráter, e não o tamanho do seu seio ou bumbum.

    faça que nem eu amiga, tenho 16 anos, e nunca tinha ficado com ninguém na minha vida, me guardei até onde pude pra ser feliz apenas com uma única pessoa, embora eu esperasse anos e anos e graças a Deus esse meu presente chegou rapidinho, olha amiga, eu conheci ele faz 4 anos e não foi logo de cara não, eu amava ele e ele me amava, mas nunca tinhamos ficado até eu me sentir segura de que realmente ele era o cara certo, hoje estamos juntos á 1 ano e 6 meses e estou muito feliz mesmo

    veja, tem meninos de 21 anos e homens aos 14

    o que vale não é idade, e sim seu caráter, seu jeito, o HOMEM no caso tem que ser carinhoso, compreensivo, amigo, ele sempre estará contigo quando mais precisares, ao contrário de um MENINO FICANTE que só quer você pra se divertir, não é?

    olha amiga, são poucos, pouquíssimos mesmo, mas o conselho é ESPERAR

    você é muito nova demais, so 13 aninhos?

    pesquisa minha vida e minha história aqui no yahoo

    eu era BV até começar a namorar com ele, isso mesmo, e não tinha nenhuma vergonha, minhas amigas todas já tinham ficados inúmeras vezes e os meninos pediam pra ficar comigo e eu sempre negava, eles me chamavam de MOLE, de FRACA, mas eu nem ligava, pois eu estava me guardando para o meu FUTURO

    eu gosto muito de conversar sobre esse assunto,

    qualquer coisa me add e eu tiro suas dúvidas

    :D

    boa noite pra ti,

    e abre essa cabecinha, kkkkk

    =)

    se vc escolher minha melhor resposta, nos comentários vc coloca o seu e-mail e conversaremos mais =)

  • ainda bem que já tenho 18

  • Bom karoll por quer os meninos de hoje principalmente esse dai idade que vc falou 13 anos so pensam em pegar e nao querem nada hoje em dia por que desde que o homen conheça o prazer do sexo eles so querem fazer esse prazer maior e mais nada . Por isso que a maioria nao levam nada a serio . Por que o que eles simplesmente querem eo prazer do sexo.

  • ola meu bem. eu acho que vc esta mal informada. eu nao sou assim. ate mesmo nos meus anos dourados. e claro que em festas, shows e tudo mais e diferente. mais olha so. meninas amadurecem mais rapido que meninos. isso e comprovado centificamente. mais olha nessa idade eles so querem zuar e se mostrar pros amigos. isso e uma coisa dificil. mais olha eu namorei uma menina por tres anos e eu levava a serio, nunca a trai e nada eu realmente a amava e ela me largou. parece que nao e so uma coisa dos homens neh.....

  • Pra mim são um bando de Otários...Agente mocinhas temos q olhar pra rapazes,e nao pra poka *****,primeiro q um menininho de 13 anos não sabe nem bj...Tenho 14 mas namoro um cara de vinde e ja tamos juntos a 1 ano e 1 mes...E bom pq homem mas velho sabe como tratar bem uma mulher,tem pegada,sabe bj bem.E num q é nem esses menininhos q só fala e na hr H num faz pohha nem uma

  • eu penso assim

    quem diz q pega lixo, eh lixeiro

  • Mulher já teve valor!

  • oi se vc ler minha pergunta vc vai ver que eu penso como vc tipo pq eu nao sei ficar por ficar eu nao vejo somente o corpo eu vejo o interior da menina tipo eu ate pensei q tinha augum problema comigo pq nao e corpo q me atrai e sim os olhos eu me apaixono facil por isso tenho medo de sofrer se quiser conversar me add no msn e [email protected]

  • Ih, Carol. Tudo bem que a menina tem que se valorizar e não deixar qualquer mané abusar, passar a mão e tals. Mas essa idade é para aproveitar mesmo e não para arranjar marido. Não precisa ser piranha para aproveitar, mas acho que os meninos estão mais do que certos em aproveitar desde cedo tudo que podem ,´pois um dia todos terão um compromisso sério em uma fase mais tarde da vida e essa época boa de farra e descobertas não volta mais. Muito ruim é querer fazer essas sem vergonhices boas depois de velho.

Sign In or Register to comment.