Amizade falsa!!!!!!!!!!?

Minha melhor amiga, está dando em cima do garoto que gosto, o pior que ela faz de propósito ela sabe, que atitudes devo tomar com ela!!!!!!!!!

Comments

  • Q criancice!!!

    Vive sua vida e não ligue pra isso, vai perder a graça ela fazer isso...

    obs: das duas uma: ou vcs duas são mto novinhas, ou nenhuma das duas sabe o real significado de amizade....

  • Migucha, geralmente amigas tendem a gostar das mesmas pessoas ,normal.O erro é Ele?Pois bem, deixe ela de lado pois coitada pra ela estar gostando do dito cujo ,provavelmente ele deve ter dado alguma deixa, pois quando o cara não quer ninguém se apaixona por ele não.Deve ter se insinuado , falado alguma coisa que alimentou os sonhos e esperanças dela que deve ser solitária.Tua conversa é com ele.Isto é se vc gosta dele.Dai depois dessa conversa se Ele disser é contigo que quero ficar dai dura nela.Mas se ele ficar indeciso dê um belo ponta pé la mesmo onde vc pensou srsrsr.

  • Olha... se ela ta fazendo essa baixaria, pare de chamar ela de melhor amiga... amigas de verdade, ou seja, confiável... não faria isso.

    Eu já sofri muito com amigos falsos, até hoje doí quando lembro.. pq é incrível quando a gente deposita sobre uma pessoa sua sinceridade e confiança e de repente eles te traem sem qualquer piedade. Mas o tempo cura tudo... jogue seu charme pra ele, converse mais com ele, e deixa essa sua " amiga " bem longe de vocês...

    Boa sorte.

    Ana Claudia.

  • Bem, quem começou a gostar dele primeiro? Se ambas gostam dele, uma ficará de mal com a outra, se as duas derem em cima dele. E gostar não é compremeter/prender ninguém. Se realmente gosta dele e tem razão nessa história, acoselho-a a tentar conquistá-lo também. Afinal, não é nada sério.

  • ers...eh duro dizer, mas tua amiga, mto menos a melhor amiga ela naum eh, rs... afinal se ela tah dando mole pro seu peguete, ela naum eh tua amiga nem aki, nem na China, mas devo t dizer q apenas a ignore, rs...nada d armar barraco nem nada disso pq baixaria naum resolve, mas dá uma real nela pode evitar mau entendidos, rs...

  • o melhor que vc pode fazer é conversar com ela e perguntar o que está acontecendo pra ela ficar gostando do mesmo garoto.

    Pode que as duas tenham os mesmos gostos.sei lá...

    Talvez tbm pode ser ela tenha medo de falar pra vc que gosta dele.

  • se fosse amiga te ajudaria afaste dela e lute por ele, afinal ela não merece sua amizade, pense vc ama mais ele ou ela? ele né então vá a luta!!

  • Mas ai mora o problema; garoto que voce gosta. Mas ele corresponde com seu amor?

  • Ai, desse jeito ela ñ pode ser sua melhor amiga, e vc deve conversar com ela bem serio.

  • "Por favor pare agora ..." rsss

Sign In or Register to comment.