Tenho vergonha da cor da minha pele,me ajudem!!?

Gente, eu sou muuuuuito branca, porque tenho descendência Alemã, meu cabelo é claro e tenho olhos azuis, mas não chego a ser albina. Acho meu rosto e meu corpo bonito, mas o que me desconforta é a cor da minha pele.

Eu gosto da minha cor até, mas já ouvi tantas criticas, já ouvi dizerem que os homens não se atraem e rejeitam mulheres que não são morenas ou não tiverem um bronze! Eu gosto do meu corpo, tenho pernas grossas e bumbum, mas quando vou a praia eu morro de vergonha do meu corpo, tenho vergonha de usar shorts e etc. Tenho medo de tirarem sarro de mim, esse é o motivo da vergonha. O que fazer pra fazer essa vergonha sumir gente ?

Obs.: Quando vou a praia tenho que tomar muito cuidado e usar bastante protetor solar, e por isso não pego bronzeado :/

Comments

  • Eu tb sou extremamente branquinha e amo a minha cor. Todos os homens q eu conheço dizem q acham linda a cor da minha pele...

  • Não tem que ter vergonha disso, eu também sou bastante branca e não ligo pra isso, e em relação aos homens eles não vão ligar para a sua cor de pele e sim como você é.

    Se tirarem sarro de ti nem ligue pois quem fica fazendo isso são pessoas infantis.

    Espero ter ajudado, beijos.

  • vergonha de ser branca ?

  • Que isso. Não tenha vergonha da cor da sua pele. Quem disse que homem só gosta de morenas/bronzeadas? Eu gosto de mulheres branquinhas e conheço muito homem que também gosta.

    Cansado de ler blogs legais? Leia o Blog Chato:

    http://semideiasparaisto.blogspot.com/

  • Não tem que sentir vergonha, há muita gente que gosta de

    ver pele branquinha, eu também acho bonito, mas se te incomoda

    assim tanto podes sempre fazer solário, mas eu acho que te deves

    aceitar assim como es, e ainda mais se tens um corpão e se es linda,

    não tenhas vergonha de mostrar o teu corpo. Espero ter ajudado

  • Não tenha vergonha de si, é pura besteira, se todos fossem iguais o mundo não teria graça. Vc ñ tem do q se queixar, saia na rua sem medo, sem ligar pra vergonha q uma hora vc vai perder. Quanto ao q os homens gostam, cada um tem o seu gosto, e vão ter homens q irão gostar de vc, se já ñ tiver algum e vc não saiba.

  • Eii

    A não,larga mao disso,ter vergonha de si mesmo é bem pior do que o que os outros sentirem

    vai uma dica: tenta pegar uma corsinha em casa mesmo,ou va em clubes em dias de semana (geralmente é mais vazio do que nos finais de semana)

    pelo q vc descreveu vc deve ser linda,se sinta assim,linda ,mesmo e sem vergonha de ser clarinha

    bjss ate mais

  • Ñ usa protetor use bronzeador pq o bronzeador ajuda a bronzea e protetor protege sua pele se ñ der certo faça um bronzeamento artificial responde aee ==> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Ahhh nao fica com vergonha d ser mto branca naum.. Eu tmb sou e nao tenho vergonha nenhuma qw

  • nossa.....um conselho..procura um psicologo com urgencia guria ...

    boa sorte

Sign In or Register to comment.