Mesmo analisando de outra forma, você acha errado o que o Valdomiro fez?

Eu não sou religioso e nem tenho nada contra quem pratica alguma religião, mas no caso do Valdomiro o que vocês esperavam que ele fizesse?

O camarada é responsável por um grande rebanho de fiéis e merece ter o tamanho de seu pagamento de acordo com o tamanho da missão que abraçou.

Não gosto de pastores, padres e afins, mas acho muito louvável o trabalho social feito por essas pessoas, sem falar que esse trabalho se estende a todos os aspéctos das vidas dos fiéis com resultados indiscutivelmente positivos.

Acho que esses grupelhos criados pela mídia para vender produtos fúteis e tendências pra lá de fúteis e na maioria das vezes negativas, são mais socialmente nefastas que esses pastores midiáticos.

Se as neopentecostais vendem a idéia de "salvar a pele antes de salvar a alma", porque tanta gente, que também compra essa idéia está condenando o Valdomiro?

Update:

*************************POLYANNA**************************

Se isso fose da minha conta eu não tava aqui no YR! Eu estaria era numa fazenda aproveitando o dinheiro dos otá...digo, dos fiéis!

Isso tudo é da cota do Valdomiro, alimentada pelos otá...digo, fiéis.

Comments

  • LEO, o caso Valdemiro, Edir Macedo e outros ""CURANDEIROS inescrupulosos"" que existem por aí, tem outras vertentes a serem analisadas, pois aquele que tem que enfrentar uma imensa fila do SUS numa madrugada gelada, sem remédios, sobrevivendo apenas com um salário mínimo, às vezes para cuidar de tôda a família, se tiver aposentadoria, forma uma vertente. A outra vertente é o péssimo estado em que o GOVERNO colocou tanto o setor da Saúde, quanto o do Ensino, sucateados, baixos salários e que não contemplam o CIDADÃO daquilo que mais necessitam: a Saúde e o Estudo dignos. Está feita a trilogia do terror e a esperteza ""estelionatária"" se faz presente, e esta disputa é ferrenha, pois envolve milhões de reais. Então, vamos juntar as pecas, OK?? e depois acusar quem???Pode escolher, se são co-autores do fato???

  • NÃO CREIO QUE ELE ESTÁ ERRADO,ARRANJOU uma forma ,hoje muito usual,para se sustentar e dar 'vazão ' aos seus caprichos!

    APRENDEU COM O MESTRE E DEPOIS COLOCOU EM PRATICA!

    TA NA DELE!

  • Sim ele usou o nome de Deus para enganar as pessoas e usou o dinheiro para enrioquecimento próprio, coisa que a Bíblia condena. A Bíblia diz para os seguidores de Cristo venderem o que tem e dar aos pobres . Jesus disse para não acumular bens e tesouros nessa terra. Esse falso apóstolo faz tudo ao contrário!

  • O que ele faz é a mesma coisa que colocar um revolver na cabeça para extorquir dinheiro. O poder do convencimento unido à humilhação de quem não doa perante outros fiéis, faz as pessoas ficarem sem condições de negar o dízimo ou trízimo que é pior. Usar o dinheiro para enriquecimento próprio, é usar o nome de Deus indevidademente, e mostra que estes pastores não tem medo do que pregam, ou seja, da condenação eterna e do inferno.

  • Eu só acho que cobrar 30% de dízimo e usar os bens da igreja para fins pessoais é pura safadeza...

  • Como postei hoje, quero mesmo saber se ele é culpado ou inocente.

    Não sou evangélica e discordo totalmente da oferta obrigatória (10%), justamente por não saber pra onde vai todo esse dinheiro.

    Acho mais correto os fiéis entregarem essa oferta diretamente aos necessitados que as igrejas.

    Taí o resultado.

    Abraços,

  • Cara eu penso mais ou menos igual a você, eu acho que se deus quisesse dinheiro ele teria salvo o Banco central ou algo assim, os fieis realmente sao otár.. a igreja tem que se sustentar da palavra de Deus nao do dinheiro dos Otá....

  • Claro que é errado.

  • Suas explicações não enganam ninguém ; JESUS também teve uma responsabilidade enorme e nem por isto ELE saia dizendo que precisava de dinheiro ; pois ; não tinha nem uma pedra onde recostar sua cabeça nos raros momentos de repouso .

  • Errado é esses vigaristas não estarem presos e seus bens distribuídos aos necessitados.

Sign In or Register to comment.