ACHA QUE UMA GAROTA ASSIM É RARA DE ENCONTRAR?

muito bonita, simpatica, culta, inteligente, doce, amável, inocente, mas que ja passou por muiot e aprendeu muito com a vida, optimista, divertida, fiel.........e que nunca tenha namorado nem ficado com nenhum garoto?

Comments

• Sempre temos sorte...e voce é uma dádiva

• eu acho q sou inteligente,nem tão bonita,doce,amável(de vez em quando),inocente,já passei por muita coisa e aprendi muito,divertida,fiel,nunca namorei,nem fiquei com ninguem...

e aí,tá afim?

rs

• Sinceramente, sim é rara. Se você é assim, você é não só uma garota rara, como a garota que muitos gostariam de encontrar ou ter como namorada. espero que isso responda a tua pergunta.

• Milagres acontecem.

• olha ja falaram que eu sou tudo isso sauhsuahuahsua....não acreditei né mas enfim esqueceram q eu sou ******,,,posso ser a pior vagaba, sou ruim brava mesmo, sou tudo o q as pessoas querem q eu seja,,,cada um vai ter de mim o que merece...todas as mulheres podem ser tudo isso ai minha amiga vc não é rara não, eu posso ser tudo isso ai e muito mais se EU QUISER, só não sou mais muito inocente hahahaha...ja fui mais mas a vida me encinou a não ser tanto.ja namorei muito e agora sou casada e sou tudo issso e mais um pouco po meu marido...acho q entre duas pessoas vale tudo, c vc é tudo isso e nunca namorou é porq os homems hoje em dia não procuram isso...querem uma mulher gostosa linda de corpo, e com a cabeça oca...talvés fta faltando vc se soltar mais se vc quer namorar é só vc deixar as pessoas saberem disso tudo ai q vc é...tenta fazer com q eles notem vc...se vc for tudo isso e não pega niguém aaammm...sei não tem alguma coisa em vc q não é boa q entre todas essas qualidades q vc tem derepente um unico defeito é suficiente pra afastar as pessoas de vc...agora se é vc q não quer namorar ai é outra historia....mas ser tudo isso acredite não tão raro assim não raro mesmo hoje em dia é encontrar uma menina de 12 13 anos virgem aaa isso sim é raro...o resto pppss....toda mulher pode ser isso se quiser tem q ser esperta e inteligente pra ser isso...isso não é dom meu anjo. é ser esperta....blz!!!

• com todas essas qualidades é raro mas o que vale é o sentimento.nem sempre uma pessoa assim tem o valor q mereçe

• não é não tem um monte nos berçários

• 1 2 3 4 5 6 7 8 9 ZIRIGUIDUM

• Vc está procurando perfeição, mas vou te desanimar, não existe ninguém perfeito.

• É difícil, mas não impossível.

beijos... Fica com Deus !!! ♥

Sign In or Register to comment.