Escarro na facudade, o q fazer?

na minha sala, já a um semestre inteiro tem um cara q senta duas carteiras atras da minha, todo dia eu e minhas colegas temos q ficar ouvindo ele escarrar e engolir o catarro, não aguentamos mais, damos indiretas, mas, ele nem se toca, da vontade de vomitar!!!! o q fazemos?? deem uma dica hehe. obrigada.

Comments

  • Hummmm difícil hein? Mas que tal vocês combinarem de fazer uma carta anônima e deixar na carteira dele na hora em que ele sair para o intervalo? Peçam para ele maneirar, tomar xarope de simancol e etc.

  • fala praele que isso é nojento... se com as indiretas ele não se tocou, aí querida manda a real!!!

  • façam uma "vaquinha" e deixem na cadeira dele um vidro de xarope! xarope com xarope se entende, que é o caso dele....................

  • Que horror!!!! Eu acho que eu ia perder a fome e ficar com nojo toda hora que eu fosse comer. Ai, eu morro de nojo disso. Ele deve ser fumante ou tem algum sério problema na garganta, pois isso não é normal.

    CHEGA DE INDIRETAS. JÁ É HORA DE SER DIRETA E FALAR COM ELE QUE AQUILO É UMA FALAT DE RESPEITO E QUE É PARA ELE PARAR E IR SE TRATAR POIS PROVAVELMENTE ESTÁ DOENTE....

    TOME UMA ATITUDE AMIGA, NÃO DEIXE ISSO ACABAR COM O SEU DIA.

    BEIJOS.

  • toma uma atitude contra esse cara chega pra ele e fala meu tu ta de sacanagem com a nossa cara, vai fazer isso em outro lugar

  • Saia de perto dele, e sente em outro lugar.

  • isso é porcaria é muito feio fala pra ele nao fazer na sala de aula ou chama o teu professor

  • Fala com os professores, ou coloquem no quadro negro que ficaram sabendo que quem engole catarro vira brocha ou morre da doença do catarro engolido, uma vez que catarro são impurezas que devem ser eliminadas no banheiro e desprezadas no vaso sanitário, permanecendo na boca o menor tempo possível. Acho que vai entender, digam tb que quem engole catarro fica com a bunda enorme e os mamilos ficam enormes como de uma vaca leiteira, etc... etc... Se não resolver mudem de lugar e isolem o porco, lugar de pporco é no chiqueiro...

  • Ah vai na diretoria....faz um abaixo assinado pra ele parar..uahusuhsua.tosquice..rsrsrs

  • Diz na carah dele,ele deve se tocar,se não ele é cara de pau!SE mesmo sendo cara de pau quizer te pertubar de novo,chama o professor(a) e diz bem em voz alta,ele vai ficar amarelo,e acho que com tanta vergonha isso outra vez ele não vai fazer não!

Sign In or Register to comment.