Porfavor?Preciso de uma grande ajuda?ALGUÉM?

Tenho uma sombra que nao deve nem lembrar que eu existo,é uma mulher que eu nao gosto,por todos os motivos,no caso,ela ja ficou com o meu namorado,quando nem ficavamos....

eles não tem nada,acho que ele nem lembra que ela existe,só que eu lembro e isso me faz muito mal,mal ao ponto de quere saber dela,da vida dela..

e eu não sei qual é o nome disso e quero muito tirar isso de mim,de verdade é um MAL DIÁRIO e eu quero ESQUECER dela sem ter que acabar com ele.

Update:

Muito obrigada pelas respostas,mas vejam esse link meu e depois me respondam esse!porfavor...

Obrigada!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Comments

  • Clarinha minha lindinha , isso se chama obsessão.Vc tem que aprender a lidar com isso.Tire ela da sua cabeça.Leia , vá passear , assista filmes e toda vez que ela aparecer em sua mente faça uma oração.Existe dois tipos de obsessão , a dos vivos e a dos mortos.Se vc deixar isso vai virar um martírio pra vc.melhor coisa a fazer esquecer e modificar essa energia vampirica dentro de si,Mude sua sintonia que vc se liberta.Beijokas cristalinas.

  • Como assim? Você quer saber dela pra que? Você não pode ficar assim depender dos outros eu acho que o nome disso é "vingança" não que você queira se vingar, mas, querer saber da vida de uma pessoa que 'ele' já esqueceu? Esquece 'ela' e parte pra outra, a mesma não merece a sua atenção, sua preocupação.

    ;)

  • VC não confia em vc não?

    isso e o que parece.. como vc mesmo disse... ela so ficou com ele e le nem lembra mais q ela existe.

    E tambem vc não e dona dele né.. e claro q ele ja ficou com outras meninas assim como vc tambem ja deve ter ficado.

    Desencana... se vc continuar assim vai acabar prejudicando o seu namoro.!

    Se ele gostasse dela nao ia ficar perdendo o tempo dele com vc nao.!

  • Clarinha vc esta escurecendo sua áurea,pois este sentimento só pode ter um NOME INVEJA seja vc mesmo que vc esquece de sua "rival".

  • Olha amiga,isso vai continuar a te fazer mal enquanto vc insistir em tocar no assunto,escrevendo,falando ou pensando.o primeiro passo,então,é parar de FALAR disso.Depois,é parando de PASSAR onde ela fica ou frequenta ( se é que isso tá acontecendo).E por último, se vc ser bem-sucedida nos 2 primeiros passos,então o parar de PENSAR nisso será consequência.

    Eu não sei se é teu caso,mas aqui vou deixar um ditado bem conhecido porém às vezes,esquecido:

    "Mente desocupada,oficina do Diabo".

    O que quero dizer com essa frase é que,se vc não estiver estudando ou trabalhando,vá em busca destas coisas.Vc vai ficar aliviada,vai se ajudar 2 vezes e no fim da história todos ficam felizes =)

    Abraços

    Alessandro

  • Esqueça disso e procure viver a sua vida da melhor maneira possível. Se seu namorado nem liga mais pra ela por que você não pode esquecer? Será insegurança? Caso você não consiga reslover sózinha o problema talvez você devesse procurar consultar um psicólogo. Boa sorte!

  • aff esqueça essa mlr ta

  • olha menina que coisa vc ficar se martirizando por alguem taum insignificante na sua vida....se ela já ficou com ele é passado e com vc qye está agora naum com ela entende???se vc continuar assim vai acabar esfriando o seu relacionamento vc tem que pensar em vcs dois ela foi alguem que passou pela vida dele e realmente naum tem importancia nenhuma pra ele.....bjussssssss

  • Esse relato parece psicose, vá a um psicólogo, converse, tire suas dúvidas...vc está mal mesmo. Deus te ajude.

  • Se ele nem te traiu com ela.....e aí se ele ficar se lembrando de alguém que vc já namorou antes de ficar com ele?

    Vc vai achar ruim, não vai? Não se pode andar pra frente, olhando pra trás...Peça pra Deus arrancar isso de você. Senão vc nunca vai conseguir namorar ninguém, todos tivemos um passado.

Sign In or Register to comment.