vc acha que Davi Mustaine cumpriu a promessa de montar uma banda melhor que o metallica ?

cara com certeza velho pra mim o megadeth e a melhor do trash metal sem fala que se formos analizar as antigas metallica foi uma banda de arrepiar mas so ate 1986 no disco master of puppetes depois disso a banda metallica vacilou de mas nos discos e coi caindo pra caramba pra mim metallica hoje atualmente e uma das piores bandas de metal que existem put's ja o megadeth nao o megadeth começou com um estilo e mantem até hoje

deem suas opiniões

Comments

• cara, vc está coberto de razão.

o megadeath é o bixo.

é louvavel a fidelidade ao estilo

mas a dicção dele ao cantar é pessima

mas eu adoro assim mesmo...

e o metallica vacilou feio muitas vezes e hj nem consigo ouvir mais eles.

mas eles tem muitas musicas f.o.d.a.s.t.i.c.a.s

acho que ele cumpriu sim o metallica hj é só marketing

deixou de ser uma banda pra se tornar uma empresa

...

• Não só cumpriu como conseguiu fazer o que é mais difícil quando se fala em bandas e gênero musical: Ele conseguiu manter a linha da banda até hoje... Mais pesado ou não, o Megadeth não se deixou levar por ondas da mídia...

♠

• Eu sou super fã de metallica...

Gosto muito de metallica mesmo...

Mas eu sei admitir, O Mustaine cumpriu sim...

Megadeth é muito superior a metallica...

Muito melhor mesmo..

É como se metallica fosse 100 e Megadeth uns 280...

• Sinceramente,ele realizou isso sim e,sem muito esforço,pois o Megadeth des de que começou já foi melhor que o Metallica.Se você analisar as músicas do Megadeth do álbum "endgame" são bem melhores do que muita música do Metallica.

• Megadeth é melhor que o Metallica na minha opinião. Tem mais álbuns clássicos, os músicos são melhores...

Participem: http://rockmetalsempre.forumeiros.com/

• Claro....Megadeth é muito superior ao Metallica............só os fãs do Metallica não enxergam isso, ouça o ultimo disco do Megadeth....EndGame..coloca o Death Magnetic do metallica no chão de tão bom,Megadeth sempre manteve uma qualidade sonora diferente do metallica

• cumpriu, pois acho megadeth melhor do que metallica. (mas eu gosto de metallica).

• negativo, f*ck you dave mustaine, METALLICA..

• haha, primeiro quem é essa pessoa??Oo

• O melhor blog de lançamentos musicais

http://lancamentosmusicaisofficial.blogspot.com/

visite =D

Sign In or Register to comment.