Como contar pro meu filho mais velho que o mais novo é homosexual?

Meu filho mas novo já nos contou que é homossexual e na medida do possível estamos aprendendo a lidar com a situação ta muito recente ainda. O único que ainda não sabe mas desconfia é meu filho mas velho 17 anos,ele é muito nervoso gosta muito de malhar estar sempre musculoso ele é bem hetero mesmo....estamos com medo da reação dele mas não queremos que ele seja o ultimo a saber...Devemos contar e como contar?

Comments

  • Conta de uma vez! É melhor ir de uma vez do que ficar enrolando, ele vai aceitando com o tempo! O único de ruim que possa acontecer é ele contar a todo mundo sobre o seu filho!

    Bom boa sorte ai! Tudo de bom :D

  • Olha, teu irmão é gay e namora o Chuck norris.

    Duvido que ele fique nervoso

  • Obviamente sou filho único caso contrário ñ estaria na Solidão rsrs nunca fui mimado pq aprendi e tive que aprender tudo sozinho,nem mandão pq só eu pra me mandar ou me ajudar,e nem egoísta pq ser pessimista já é o suficiente! rsrs mas ñ sou egoista pq sei que o dinheiro ñ compra amigos(as) verdadeiros(as) nem o Amor e nem Familia.... :D

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a do Chuck foi boa

  • Junte todos e conte o mais calmamente possível mostrando a ele que deva aceitar a condição de seu irmão.

  • Sim, vcs devem contar pra não gerar novas intrigas no futuro.

    chegue perto dele e diga filho preciso lhe contar uma coisa seu irmão é homossexual, mais ele faiz oque ele quizer da vida dele vc não tem nada a ver com isso ele vai ficar nervoso é norma mais com o tempo ele vai aprender a lhe dar com isso.

  • Fala que vc é bi pois se vc falar que é gay, vc viveu uma vida ao lado de uma pessoa que não ama e na cabeça deles, vc não será ''o fruto de uma paixão'', apenas uma pessoa '-'.

Sign In or Register to comment.