Casamento com 15 anos?

minha mae nao deixa eu namorar meu noivo,tenho 15, posso casar com ele? assim eu serei emancipada ?ele tem 17, quero pedir emancipação aos 16 mas ainda vai demorar meses...quais as chances que tenho de poder casar com ele antes dos 16? sei q pode casar apartir dos 13,emancipar apartir dos 16... e com 15 apenas com autorização...se eu provar q ela nao tem capaciadade de cuidar de mim,é fumante,alcoolatra ,nao tem emprego com carteira assinada,isso ajuda? antes dos 15 apenas com autorização do responsavel ou do juiz

Comments

  • Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

    Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

    Olha sei que acredita em Deus

    “Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

    Mateus 9:22

    “Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

    Romanos 15:5

    “E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

    2 Tessalonicenses 2:16

    É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

    Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

    Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

    Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que

  • Vc so pode ser retardada!!! Em pleno ano de 2013, vc quer se casar com 15 anos??? Vai estudar garota, vai ter um bom emprego, uma boa renda, depois pense em se casar!!!

  • Querida que futuro esse menino vai te dar?

    Rsrsrsrsrsrs, me desculpe mais não **** mesmo.

    pra casar sem seus pais optarem só depois dos 18.

    ta longe em. hahaha

    quem sabe até lá ele não trabalhe.

    Olha a gravidez,tua mãe ta certa criança;

    Boa sorte ai

  • Te aconselho a estudar e se profissionalizar em algo até lá você tem mais idade ai sua cabeça vai estar mais madura.

  • Minha filha, vá cuidar em estudar... Pq esse negocio de casar cedo nao dá certo, vcs são mt jovens e correm o perigo de estarem muito iludidos!! Vai que um dia vc acorda e percebe que seu marido nao te ama mais, e vai te abandonar, mas vc está sem estabilidade financeira e com filhos... Querida, vá estudar q é melhor.. Pra se formar cedo, arrumar um bom emprego, daqui pra lá vai ter mais maturidade para um casamento poder dar certo...

    Num queira casamento cedo não, que vc estará queimando uma fase da sua vida, e quando vc perceber isso no futuro, tentará recuperar sua adolecencia, mas daí será tarde demais!

  • se casa troxa

    dps não vai pedir asilo em casa de novo não viu

  • COITADA NAO SABE A ***** QUE TA FAZENDO

    VAI ESTUDAR QUE VC VAI GANHAR MAIS

    DO QUE ARRANJAR FAMILI ACOM 15 ANOS DE IDADE

    UM BEBE AINDA PRA SUA MAE

    VAI PERDE TODA SUA JUVENTUDE PRA INVENTAR DE CASAR,COITADA ACHO QUE NAO SABE OQUE A PALAVRA CASAR SIGNIFICA...AFF TEM MUITA JENTE SEM NOÇAO NESSE MUNDO

  • meuuu deus o a ideia você não tem nenhuma responsabilidade nem maturidade você tem 15 ainda e ´muito nova e ainda tem cabeça de 9 anos se liga garota casar com 15 anos? você nem terminar os estudos termido e seu namorado trabalha? com 17 emprego fixo?? se liga você vai se sustentar como dois menores casando? casamento não é brinquedo casamento tem que ter pelo menos 24 anos isso nunca vai dar certo

Sign In or Register to comment.