Você sabia que Testemunhas de Jeová não comemoram o dia das mães?

Aqui vai o meu carinho e orações a todas as mães que um dia pertenceram a esta organização e que hoje por ser uma "desassociada", ex-testemunha de jeová, não recebem o carinho de seus próprios filhos, pois assim são orientados a fazer.

Por que os filhos TJs evitam conversar com suas mães ex-TJ? ABSURDO!!!!!!!!

Você acha que eu estou inventando isso? Não estou. Observe o que filhos TJs fizeram com a mãe deles, conforme narra um dos livros dessa organização:

"Depois de ouvir um discurso numa assembleia de circuito, um irmão e sua irmã carnal se deram conta de que precisavam mudar o modo como tratavam a mãe, que morava em outro lugar e havia sido desassociada seis anos antes. Logo depois da assembleia, o irmão ligou para a mãe e, depois de reafirmar seu amor por ela, explicou que não falaria mais com ela, a não ser que um assunto familiar importante exigisse esse contato. Pouco depois, a mãe começou a assistir às reuniões e, com o tempo, foi readmitida. Também, o marido dela, um descrente, passou a estudar e com o tempo foi batizado." - Nosso Ministério do Reino de Agosto de 2002, página 4, parágrafo 13.

Comments

• Esta seita é destruidora de relacionamentos familiares:

http://www.youtube.com/watch?v=Mr8fKUcuh74

• Eu acho que esse é um tipo de problema que deve ser resolvido entre eles e suas mães. Ninguém mais! Liberdade religiosa, já!!!

• Também não gosto das TJs, MAS neste ponto acho que elas não estão erradas. ANTES de inventarem o Dia das Mães, NINGUÉM comemorava o Dia das Mães ;-)

• Não comemoram pq, dizem ser derivados do paganismo tais comemorações (aniversários, natal ou outras datas)...

Daí a desculpa para não se comemorar o nascimento de Cristo (natal)... por isso só comemoram a morte (páscoa)...

No mínimo satânico... a comemoração da MORTE...

• nossa dessa eu não sabia!

• Meu Deus! Ainda bem que sai disso! HAHUAUHAUHH

Se Eles não tem amor nem pelas mães, o que dirá pelos outros? HAHAHAH

Lembrando, as mães são parte importante do plano de Deus, sem elas não teria ninguém na terra.

Povo hipócrita, confundem tudo! claro as biblias deles existe partes retiradas, tudo que convém eles sumiram! HAHAHA

• Sei, e o motivo é que muita gente chama a elas FDP e para se esquecerem como as mães ganham a vida preferem não falar delas

• Eles não comemoram nada nem natal nem nada

• Como sempre o inimigo enganando e levando as pessoas a não fazerem a vontade do Pai.

"Honra a teu pai e a tua mãe {que é o primeiro mandamento com promessa}, "Efésios 6:2

A ignorância a cerca de Deus leva a pessoa a seguir doutrina de demônios.

========

Lembrar o nascimento de Cristo, algo EXTRAORDINÁRIO, eles não comemoram por seguirem o que o diabo manda eles fazerem, para não glorificarem a Deus!

"É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.

E isto vos será por sinal: Achareis um menino envolto em faixas, e deitado em uma manjedoura.

Então, de repente, apareceu junto ao anjo grande multidão da milícia celestial, louvando a Deus e dizendo:

Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade."

Lucas 2:11-14

• É que eles são filhos de chocadeira.

Sign In or Register to comment.