GENTE FIZ MINHA NAMORADA BRIGAR COM OUTRA MENINA E AI...?

Galera eu namoro ja faz um tempao ...4anos ... e eu e minha namorada temos 16 anos ... eu sempre fui carinhoso, ciumento e mt dependente emocionalmente dela , sempre tive medo de perder ela e por isso ja fiz mta coisa q nao tive vontade so pra nao causar brigas. Ja minha namorada sempre foi mais pe no chao, nao tinha ciume, nao eh mt de demonstrar sentimento nem ficar com melaçao, smp fiquei grilado pq ela nao tinha ciume de mim e tal .. e fiz a maior cagada, fiquei de conversinha com uma menina la da escola, pra ver se ela sentia ciume de mim, e foi o pior q eu podia fazer, ela terminou cmg, me xingou falou um monte de coisa pra mim, e ainda deu um tapa na cara da menina, bateu na menina e eu nem sabia qndo fui segurar ela ela me empurrou e falou assim : sai daqui lucas me deixa em paz seu troxa! Nunca mais toca em mim! Desde entao ela nao fala mais comigo, nao me atende nem responde minhas msgs, vou falar cm eka pessoalmente ela me ignora, vlh to triste demais choro todo dia por ela lembrando dela, amo ela demais jamais pensei em trair ela so fiz isso pq tava inseguro, e outra eu so CONVERSEI. com a menina chamei ela de amor, pra provocar minha namorada, e foi a pior ***** q eu fiz nao pude nem explicar ela nao quer me ve nem pintsdo de ouro, me ajuda galera como resolver isso? Qero minha namirada de volta eu amo ela demais, sempre amei e vou amar pra sempre .. to sofrendo d chorando d+ aqui nem ir pro treino de futebol q eh o q eu mais amo fazer nao to indo mais .. me ajuda gnt :'(

Comments

  • Olha fik caumo, isso acontece eu no lugar dela faria o mesmo pôs realmente é chato ver um namorado de papo com outra , tem pessoas que nao gosta de demonstrar ciumes pode ser o caso dela mais ver vc falando com outra menina chamando-a de amor , nem eu me seguraria mas são 4 anos e nao acaba assim nao, espera ela esfriar a cabeça e depois conversa com ela diz que fez isso na intenção te provocar ciumes nela, que nao passou na sua cabeça trai-la , que a ama.. tudo resolve-se na base da conversa , e proucure n se aproxima mas dessa garota e n fik muito pegajoso ligando direto pq as vezes da nojo homem grudento demais da um tempo pra ela pensar , esfriar a cabeça n sofre agora nao ..

    vota como a melhor resposta ;)

  • Apenas não seja assim cara... Você já estragou tudo... não vai ser desses malucos manipuladores que acha que vai conseguir alguma coisa fazendo esse tipo de cena. Trate de tirar algo de bom dessa cagada toda e quando amadurecer e crescer tente ser mais "pé no chão" e seguro de si pra não ficar nessa palhaçada de inventar ceninha de ciume... isso não é atitude de homem e pode ter certeza que se a sua ex namorada gostasse de você, certamente perdeu todo sentimento que poderia ter... Até porque você dificilmente perdoaria se fosse ela quem tivesse feito algo parecido!

    Coisa mais horrorosa é ter um cara inseguro e carente do lado da gente!!

    Você apenas colheu o que plantou... agora trate de agir como homem e assumir as consequências em vez de ficar chorando e perseguindo a garota!! Além de perder ela, vai perder também a moral com qualquer garota que possa se interessar por um perdedor como você.

  • Ela usou isso de pretexto por que já queria terminar com você.

  • Pra que chamou a outra mina de amor? Explica pra tua namorada o que você fez. Diga o quanto errou, que está arrependido, e principalmente, que não fará mais. Todos sentem ciúmes mas nem todos demonstram e isso não quer dizer que ela não goste de você, pois do contrário vocês não estariam juntos. Tente reconquista-la e boa sorte

  • Sinceramente? Se ela é tão pé no chão como vc disse, ela não teria essa atitude infantil de terminar com vc pq vc estava conversando com outra menina certo?

    Pensa bem, talvez algm tenha falado alguma coisa com ela a respeito de vc com essa garota. Pensa se vc não contou a alguém essa sua ideia de fazer ciúmes nela e essa pessoa possa ter feito uma fofoquinha... eu acho bem provável que isso possa ter acontecido.

    O jeito agora é tentar conversar com ela e se não der jeito, dê um tempo pra ela colocar as ideias no lugar.

  • converse com ela pois vc não é propriedade dela ;)

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.