Dou presente ou não? valendo 10 pontos?
Gente, um pia pediu o meu cel ha mais ou menos 1 mes, e nos temos nos falado mto e as vezes ate nos vendo, eu gostei dele e o niver dele e no final do mes, sera q fica chato se eu nao der presente? Se eu for dar, o q posso dar? Tem q ser algo barato, ele fara 14 anos, obrigada
Comments
Luiza! Sabe tem gente fica sem graca por recber presente de garotas,e na minha opiniao manda um cartao e cd da banda que ele gosta ou algo que ele use tipo um bone ou um adereco assim vai ser simples e ele nao vai ficar com vergonha de aceitar ou vc pode comprar um bolinho que de para vc e ele comere da os parabens e o presente para ele. Tipo vc manda ele fechar os olhos e tenta adivinhar ai vc da um beijo nele e diz que nao encontrou um presente melhor a nao ser mostrar o tanto que vc gostou de conhece lo! Bom é uma opiniao ta beijo e boaaaa sorrrte!
Bom se a pia for de bamheiro de um sabonete , de cozinha de um bom bril rsrsrs mas fics chato n dar nada
Dá um jogo de PC, ou PS2 ou PS3, ou Xbox 360 ou mesmo dá um carrinho de controle remoto.
^_^
Te recomendo dar uma coisa que ele goste muito, que pela idade é fácil achar.
^_^
Espero ter ajudado.
^_^