Quanto tempo vc agüentaria viver uma relação virtual? A distância te protege ou te aflige?

Dizem que a distância é como o vento,intensifica os fogos grandes e apaga os pequenos.

Mas quanto tempo você agüentaria viver uma relação virtual sem o cheiro da pele,o gosto do beijo,o corpo junto na cama,o abraço acolhedor que faz o mundo parar naquele instante? O que pode suprir isso num mundo virtual?

Claro que por aqui podem e nascem sentimentos lindos como o amor mas o normal seria que esse amor evoluísse e fosse trazido para perto de nós. Mas e quando isso por um motivo ou por outro não pode acontecer? Quanto tempo você espera? O que você faz para amenizar essa distância?

Numa relação virtual,você se protege mais (usa isso como um escudo, esconde seus defeitos) ou se aflige por não estar perto de quem você ama?

Comentem por favor.

Vivo uma relação à distância e todos aqui sabem,mas reitero que por mais complicado que possa ser isso me completa e faz de mim alguém melhor e,sempre temos o msn.

Só para deixar claro que não tenho problema nenhum em esperar e que a pergunta não tem relação com o meu amor.

Bjos a todos!!

Comments

• Jair, eu queria postar algo assim... que bom que vc perguntou!

Vc sabe, meu relacionamento começou no virtual. Mas, não demorou muito não cara. Então blzm, estamos juntas hj. Agora, eu me pergunto... E se ela não largasse tudo para vir pra minha casa? Ou, e se eu não tivesse a casa? Ou se eu não tivesse como nos manter? Está conseguindo entender? Eu teria perdido o amor da minha vida cara!

Relacionamento virtual acho promissor sim, quando tem um prazo, para isso acabar, e virar real. Ficar assim, sem perspectiva... nossa, acho muito difícil. Abre precedentes para traição - ninguém é de ferro, vc pode se sentir frágil, carente, sozinho, put.o da vida... - e magoar alguém realmente especial...

Não sei se respondi direito tá?! Fui digitando conforme o coração!

• Jair,

Eu era uma pessoa que nunca acreditava no amor "distante". Nunca fui capaz de digerir essa idéia e pregava o discurso de que um amor à distância não passava de uma brincadeira entre pessoas carentes. Até o dia em que o homem da minha vida me disse que havia sido transferido pra Salvador... morávamos em Brasília.

Eu entrei em parafuso... ele me pediu pra irmos embora. Mas eu, concursado do poder judiciário, terminando o penúltimo semestre da facul e mais unido do que tudo à minha família, zombei da proposta dele e disse que jamais iria. Que ou ele recusava a transferência e ficava aqui ou terminávamos. Ele disse que era a única forma dele crescer na carreira. Eu bati o pé e tomei a decisão: então a gente fica por aqui. Estávamos juntos há 1 ano... nunca um tinha dito pro outro "eu te amo". Isso me deixava em dúvidas... sempre fomos transparentes e não dizer era um indício de dúvidas. Como eu ia mudar minha vida por uma pessoa que eu não sabia que amava? Como ir embora pra outro lugar? Foram duas semanas terminados... eu perdi 6 kg, chorava dia e noite, não conseguia ir pra aula e mesmo terminados, a gente se falava todo santo dia. Sofremos demais e essa pequena distância nos deu a certeza de que o que sentíamos era amor!!

Ele foi... foram 9 meses longe, sem sentir o cheiro, sem o beijo, sem o olhar...só telefone e msn, mas com o coração nos unindo a cada segundo mais... No dia em que colei grau, ele estava ao meu lado...Após a colação, estavamos os dois, pegando o documento da minha exoneração, pois o concurso era local e eu estava indo embora pra ficar ao lado do homem da minha vida. Recomeçar nossa vida...

E hoje, são 5 anos juntos com o amor só aumentando. Eu não consegui crescer profissionalmente lá, então, retornei a brasília, pra retornar ao serviço público. Ele, está se organizando pra retornar e aqui, darmos continuidade ao nosso casamento, que é tudo pra mim.

A distância protege e aflinge, mas quando o amor é verdadeiro, o tempo é aliado, a saudade é uma ponte e a distância é só mais uma palavra chata que tem os dias contatos pra ser fulminada!!

• Pouco , muito pouco ,só o suficiente pra se conhecer e resolver se ia torna-lo real ou não , relação virtual tem o mesmo desgaste da relação real, e não tem as mesmas vantagens, eu dispenso , ..... abç

• Muito pouco tempo, não suporto distância física.

Feliz ou infelizmente não tenho muita paciência com relações de namoro virtuais mas acredito que elas existem (para outras pessoas, não pra mim).

Numa relação virtual as informações são manipuladas e levam ao erro de interpretação e a gente acaba "amando" uma pessoa que não existe. Eu não suportaria saber que criei uma imagem errônea pra dedicar meu amor.

Acho que o virtual deve ser um paliativo do real, quando a distância torna tudo meio difícil.

Adoro saber desse seu amor e torço pra que dê super certo no virtual e/ou na real.

*PAZ* 2009 *AMOR NA REAL* 2009 *SAÚDE* 2009 *PROSPERIDADE* 2009*

• Olá nobre amigo, tudo bem? Tudo é questão de vc saber lidar com a coisa, senão, isso pode ser tornar a coisa mais chata e ruim do mundo; pelo fato de vc não poder ter sempre por perto, a pessoa de que tanto gosta. Mas se vc saber levar a coisa, planejar tudo direitinho, as coisas evoluem, e essa evolução, pode ser por exemplo, o encontro das duas pessoas. E isto acontece na maioria dos casos; e eu sou uma pessoa, que vivi um caso desse.

Um abração meu nobre e tudo de bom para ti.

• Sou de SP capital, e uma vez me envolvi com uma garota de Manaus. Tivemos um relacionamento a distancia por 1 ano, mais ou menos, sendo que nos vimos umas 4 vezes nesse período. Eu era muito nova e hoje em dia, não conseguiria re-viver essa situação.

Minha ex namorada, que era minha vizinha aqui em SP, uma vez prestou o concurso do IBAMA e se mudou para Manaus (ô lugarzinho viu!!! Me tomou 2 namoradas! rsrsrs). Ficamos nos falando por um mês, mas nao aguentamos a saudade; ela abandonou o cargo e retornoui a SP com uma mae na frente e outra atrás, após 2 anos estudando para o concurso, viajando para fazer as provas, escolher local para morar, etc. Não se adaptou ao local e nao se adaptou a ficar sem mim.

Acho complicado demais manter um relacionamento a distancia, sem beijos, abraços, carinho, amor, sexo, olho no olho. Mais cedo ou mais tarde, acaba se desgastando... Por isso, hoje em dia, evito.

• Eu estou há 2 anos com um namoro virtual. Ele veio aqui só uma vez, mas continuamos nos correspondendo por e-mails e no msn. Eu estou detestando esse tipo de relacionamento, pois o cretino fala com outras mulheres e fica só me enrolando. Prefiro ficar só! Perder tempo com o virtual, só se eu não tiver mesmo outra coisa pra fazer. Deus abençoe!

• Parabéns amigo!!!..Eu sou muito impulsiva, pegaria o primeiro vôo e ia fazer uma surpresa....Rsss

• Oi amigo...

Namoro virtual "serio" pra mim é quando eu conheci o cara pessoalmente e por algum motivo tivemos que nos distanciar, tipo, viajem de trabalho.. por esse motivo eu suportaria a distancia por tempo indeterminado e, claro, que meu amor e minha saudade aumentaria mais.. mas se eu conheço a pessoa na internet, não tem como nos ver ou até tem, mas é complicado, so fica nisso, por mais que eu esteja vontade e curiosidade da pessoa (pq amor ou paixão, jamais eu permitiria, pois seria uma ilusão), eu não levaria a serio, costumo não entrar em ilusões,não gosto de sofrer.

Bom.. mas essa é "minha história".. seu caso é ser diferente... ok.

Bjus fofo.

• Amigo..eu tinha lhe contado sobre um relacionamento que eu tive com uma pessoa daqui.

Amigo..se eu amo essa pessoa, eu aguento o necessário.Até o dia que finalmente vou ver ela...Mas não aconteceu isso comigo. Ela terminou comigo!!!

Beijos!!!

Winny

Sign In or Register to comment.