Qual console vocês acham melhor?

PS3, Xbox 360 ou Wii? Eu acho melhor o PS3.

Comments

  • Nintendo wii não é recomendado se você gosta de jogos hardcore ou de gráficos excelentes, já que a maioria de seus jogos e exclusivos são direcionados as crianças, e pretende promover uma diversão em família. Atualmente não é o único com tecnologia sensível ao movimento, já que lançaram o ps move e kinect, que além de serem mais precisos tem jogos muito melhores. O wii não tem jogos em alta resolução e sua imagem não é boa em tvs de plasma, led, ou lcd. É compatívell com alguns consoles antigos, como o gamecube.

    O ps3 é um console muito similar ao xbox 360. Tem jogos muito bons com ótimos gráficos, seus exclusivos são muito bons, e também tem sistema online. As suas vantagens em relação ao xbox 360, são seus exclusivos, que tem gráficos melhores; seus jogos são em blu-ray que faz com que jogos pesados como final fantasy não sejam divididos, e também tem mais espaço que o dvd dl e roda filmes em blu-ray. Porém, a PSN é muito pior que a LIVE, pois aqui no brasil é muito limitada, podendo apenas baixar demos, dlc, trailer de jogos, e jogar online, que da bem mais lags que a LIVE. O Ps move tem jogos mais hardcore, como killzone 3, porém é considerado uma cópia do wii remote. E o jogos são mais caros, pelo fato de não ser desbloqueado.

    O xbox 360 é um console muito bom também. Na questão de gráficos perde para o ps3, pois o dvd dl não tem resolução de 1080p, ter resolução de 720p. Seus exclusivos são ótimos(na minha opinião melhores que os do ps3),é um console desbloqueado que permiti jogar piratas, e a LIVE apesar de ser paga pra jogar online, da menos lag, e tem muito mais coisas que a PSN, pois vc pode baixar (comprar) musicas, vídeos, filmes, seriados, desenhos, pode se comunicar por webcam, baixar roupas de avatar, e outras coisas como demos, dlc e trailers. Mas apresenta problemas com super aquecimentoto e 3RL, que não acontecem mais com a placa jasper, e é so ter responsabilidade. Sem contar o kinect que é a inovação dos consoles, porque vc pode jogar sem controles

    pra mim o nintedo é o melhor, pois é facil e divertido, mas se vc comprar o kinect junto com o xbox, dai eu acho o xbox.

  • Depende voce quer jogar online?? xbox live é melhor q a psn do ps3

    O xbox tem 1020 pix e o ps3 940pix

    nao é muita diferença é quase inpercebive

    Mas eu prefiro o xbox de qualquer modo

    jah joguei 1 ano na live com jogos piratas e nunca tomei ban

  • Xbox 360 é melhor porque jogos como Gear of War e Halo só tem pra ele

  • 0 000000

    00000000000000000000000000000000000

    00000000000000000000000000000000000

    0 0 00000000

    000 000000000

    000000000

    000000000

    0000000

    00000

  • XBox ONline!!!

    Wii é muito infantil... Como a maioria dos jogos que a nintendo lança.

Sign In or Register to comment.