Com que roupa e sapatos eu vou?
Olá, gente!
Fui convidada para a festa de natal da empresa que vai ser em novembro...os homens estarão de terno...to na maior duvida...tenho um pretinho básico que posso usar com meias,sandálias ou peep, mas sempre o mesmo visual, não aguento! O que vocês acham de um camisa-vestido preto um pouco acima do joelho, um cinto marcando a cintura e uma meia cinza ou preta? Poderia acrescentar uma gargantilha delicada, pulseira e brincos de strass? Sandália, peep ou botas pretas cano longo ou cutinho com salto,o que cai melhor?
Se meu marido vai de terno, combina eu ir com esse visual de camisa-vestido e botas?
Vale lembrar que sou baixinha (1,54m),tenho 52 kg e moro num lugar frio onde se usam muitas botas.
Agradeco antecipadamente.
Comments
Depois de duas décadas fora de cena, o modelo peep toe invade as ruas, muito mais ousado que antes e cheio de atitude O peep toe (pronuncia-se pip tul) é um tipo de escarpim que deixa um pedaço dos dedos para fora. Criados nos anos 1940, viraram febre na década seguinte, foram moda novamente nos anos 1980 e continuam fazendo a cabeça ? e os pés ? da mulherada. São perfeitos para aqueles dias de c ...
O poder das botas
Enquanto no verão os pés ficam de fora com a moda das sandálias abertas e decotadas, no inverno eles são totalmente cobertos pela botas que saltam das passarelas e tornam-se hits da estação. Usadas com jeans, com vestidos de comprimentos curtos, shorts e até saias, as botas realçam o visual e propoem um look chique e ao mesmo tempo casual e moderno. Quem estiver em dúvida, pode optar por ...
- Aposte no jeans e tricôs nesse outono inverno
Clássicos e quentinhos, nessa estação os tricôs vêm não só como complemento, mas como peças importantes nesta coordenação do visual. Confortáveis, podem ser levados na bolsa ou amarrados no pescoço e dão sensação de aconchego. Os mais longos são elegantes e ficam mais chiques mesmo quando usados sobre vestidos. Funcionam também com bermudas e calças sequinhas - para completar,meias opacas e col ...
Mais peças chave do Outono Inverno 08
Casequetos: Em cores neutras, são perfeitos para se coordenar a calças de alfaiataria ou a bermudas retas. Com cores fortes e divertidas, alegram o jeans e fazem sucesso sobre vestidinhos e saias. Sport Luxo: O brilho do tecido tem referência nas roupas esportivas e lingeries, e essas duas idéias geram combinações incríveis: é possível coordenar o brilhos com jeans e botas tanto quanto é poss ...
- A natureza e o meio ambiente, o romântico e o clima retrô. Nostalgia
É esse cenário cheio de cor e estampas inusitadas que traduz o clima da coleção Verão Besni e retrata a beleza da estação. Inspirada na Mãe Natureza, nos anos 80 e no Neo-Romântico - que mais uma vez influencia a moda do mundo interio - as peças são puro objeto de desejo. Muitas cores, flores, decotes, sobreposições e brilho. Tecidos que possibilitam inúmeras combinações. O cinza é definitivame ...
A natureza e o meio ambiente, o romântico e o clima retrô. Nostalgia
É esse cenário cheio de cor e estampas inusitadas que traduz o clima da coleção Verão Besni e retrata a beleza da estação.
Inspirada na Mãe Natureza, nos anos 80 e no Neo-Romântico - que mais uma vez influencia a moda do mundo interio - as peças são puro objeto de desejo. Muitas cores, flores, decotes, sobreposições e brilho. Tecidos que possibilitam inúmeras combinações. O cinza é definitivamente o novo preto. Cores vivas em harmonia com tons neutros, além do branco e do preto, convivem perfeitamente com as mais diversas estampas. Vestidos trapézio, batas, calças skinny e leggings. Laços e bordados sugerem um ar sonhador. O espírito de liberdade está mais presente do que nunca nas peças e acessórios dessa coleção. Tem de tudo para o dia-a-dia, para sair à noite, para trabalhar, para qualquer situação.
Diferentes estilos, uma só essência. Combine, descombine, quebre as regras, use ao máximo sua criatividade. O essencial é se gostar e ser feliz.
Tendência
A natureza e o meio ambeinte, o romântico e o clima retrô. Nostalgia, consciência e diversão.
É esse cenário cheio de cor e estampas inusitadas que traduz o clima da coleção Primavera / Verão Besni e retrata a beleza da estação.
Inspirada na Mãe Natureza, nos anos 80 e no Neo-Romântico - que mais uma vez influencia a moda do mundo interio - as peças são puro objeto de desejo. Muitas cores, flores, decotes, sobreposições e brilho. Tecidos que possibilitam inúmeras combinações. O cinza é definitivamente o novo preto. Cores vivas em harmonia com tons neutros, além do branco e do preto, convivem perfeitamente com as mais diversas estampas. Vestidos trapézio, batas, calças skinny e leggings. Laços e bordados sugerem um ar sonhador. O espírito de liberdade está mais presente do que nunca nas peças e acessórios dessa coleção. Tem de tudo para o dia-a-dia, para sair à noite, para trabalhar, para qualquer situação.
Diferentes estilos, uma só essência. Combine, descombine, quebre as regras, use ao máximo sua criatividade. O essencial é se gostar e ser feliz
Dedos dos pés à mostra
Depois de duas décadas fora de cena, o modelo peep toe invade as ruas, muito mais ousado que antes e cheio de atitude O peep toe (pronuncia-se pip tul) é um tipo de escarpim que deixa um pedaço dos dedos para fora. Criados nos anos 1940, viraram febre na década seguinte, foram moda novamente nos anos 1980 e continuam fazendo a cabeça ? e os pés ? da mulherada.
São perfeitos para aqueles dias de calor em que você precisa estar impecável. Aberto na frente, ele deixa o pé respirar e mantém a elegância da produção.
Eles combinam com quase tudo, das calças retas e compridas às corsários; das saias lápis às com babado.
Pelo que vc escreveu na descrição, dá pra perceber que é uma pessoa discreta, pois vai trocar um vestido preto por outro. Se quer mudar o visual, mude a cor. Não tenha medo de mudar a cor. Use marinho, cinza, bege, mas evite o preto. O tamanho e modelo do vestido são adequados para a ocasião..Em relação ao frio: se for no Brasil, em dezembro é bem provável que não esteja frio para botas; opte por uma sandália ou pelo pep toe que você falou mesmo.
Mas se quiser continuar no preto, troque a cor dos sapatos; neste caso, vermelho cairia muito bem.
Olá. Nosssaa .. nada de vestido preto . Você pode optar por um vestido de uma cor mais bonita, olha que tal roxo/lilás com uns detalhes/lantejolas em prata e decote em V á frente e atrás ?! Uma sandália prata . Depois você apanha o cabelo, usa um brinco pequeno prata, uma gargantilha leve prata e uma pulseirinha prata também .. nada de anéis, ou acessórios muito pesados . Arranje as unhas . Carteirinha de mão, prata com detalhes lilás/roxo .
Olha tá bem na moda, moderno/clássico .
Espero ter ajudado, boa sorteee :')
Acho que já que ele vai de terno, vc poderia ir com algo mais social. O que vc acha de conjuntinho de saia/calça e terninho pretos com uma blusinha vermelha (uma das cores do natal) por baixo?
Procure usar alguma coisa que quebre o preto/cinza, afinal é uma festa, não uma reunião de empresa!
Boa sorte!
vestido longo com um generoso degote atrás
sandálhas pretas ou prateadas (já está quente)
detalhe, não deixe a calcinha ficar marcando o vestido, ou então vá sem calcinha.
use algumas pulseiras
cabelos soltos e bem penteados
e...boa sorte cinderela!!
Olha, o visual que falou eu aprovaria. Embora more em lugar frio, bota em novembro não aconselharia. Mas acho que vc vai saber usar o bom senso e arrasar!
ñ sabia.me explique mais.