Sai limbo
Ué, independente do tamanho você pode fazer coisas incríveis com ele em outra pessoa.
Bjs
Ué amigão, isso é uma coisa que não adianta comer nem fazer nada para crescer. Se tiver que ser assim será.
Mas o tamanho está na média e se isso ainda te incomoda, preocupa não. Pior que um pequeno é ter um fino e pior que ter fino e pequeno é não saber como usar.
Flws!
pi.nto ( animal) ou pênis?
Foi só eu que entendeu duplo sentido nessa merd4?
Vc tem quantos anos? Ela ainda pode crescer
qual a sua idade
TAMANHO NAO Ã DOCUMENTO
[email protected]
PROCURE A SUA FELICIDADE
VIVA O HOJE COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA DE SUA VIDA...
EU SOU FELIZ ....................
Carlos, tamanho não é documento. Você pode dar tanto prazer quanto um homem de 20 centÃmetros. O que importa é a grossura. Se o seu for grosso, pode dar até mais prazer do que um mais fino e mais comprido que o seu.
credo
nao faz nem cócegas.
Se o seu tem 14, tá no tamanho, já que o tamanho médio do brasileiro é entre 12 e 15.
MORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Comments
Ué, independente do tamanho você pode fazer coisas incríveis com ele em outra pessoa.
Bjs
Ué amigão, isso é uma coisa que não adianta comer nem fazer nada para crescer. Se tiver que ser assim será.
Mas o tamanho está na média e se isso ainda te incomoda, preocupa não. Pior que um pequeno é ter um fino e pior que ter fino e pequeno é não saber como usar.
Flws!
pi.nto ( animal) ou pênis?
Foi só eu que entendeu duplo sentido nessa merd4?
Vc tem quantos anos? Ela ainda pode crescer
qual a sua idade
TAMANHO NAO Ã DOCUMENTO
[email protected]
PROCURE A SUA FELICIDADE
VIVA O HOJE COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA DE SUA VIDA...
EU SOU FELIZ ....................
Carlos, tamanho não é documento. Você pode dar tanto prazer quanto um homem de 20 centÃmetros. O que importa é a grossura. Se o seu for grosso, pode dar até mais prazer do que um mais fino e mais comprido que o seu.
credo
nao faz nem cócegas.
Se o seu tem 14, tá no tamanho, já que o tamanho médio do brasileiro é entre 12 e 15.
MORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA