De preferencia mulheres que namoram me respondam aqui !?

Bom esse fim de semana, sai com minha namorada e um casal de amigos dela. Bebemos e curtimos muito a noite com o pessoal...

E foi a primeira vez que eu vi minha namorada chapada daquele jeito, ela tinha bebido muito.

Dai então eu estava conversando com o namorado da amiga dela e ela conversando com a amiga, e nesse momento como tinha mais gente em nossa volta, chegaram uns moleques e encostaram meio próximos de nós, e minha namorada conversando com a amiga dela, eu vi ela apontando para o rapaz e deu para ouvir oque ela falou para a amiga dela, mas fingi que não ouvi.

Ela disse para a amiga que já tinha ficado com aquele rapaz, e ele estava com a mesma roupa. foi mais ou menos isso que eu consegui escutar.

Eu fiquei **** na hora, odeio quando mulheres fala de MACHO perto de mim principalmente minha namorada, mas fingi que não estava ****...

Eu não precisava saber com quem ela já ficou, muito menos dessa forma, apontando e falando pra amiga, ela estava chapada, mas tudo bem, não precisava ter falado aquilo.

Agora eu peço a opinião de mulheres sobre o assunto, oque devo ou não fazer a respeito, se comento com minha namorada sobre isso ou deixo isso queto.

Comments

• Pois eu também ficaria muito nervoso em ver minha namorada apontando pra outro e ainda por cima dizendo que já ficou, é muito desagradável isso.

Eu acho que quando a bebida entra a verdade sai, né... é assim que conhecemos as pessoas.

Acho que você deveria conversar com ela e dizer que isso foi de mal gosto da parte dela, ela deveria ter mais respeito na sua frente.

Mas também o fato dela estar chapada merece um desconto, pois se você tivesse chapado também falaria um monte de abobrinhas kkk

• Desculpa mas vou dar minha opiniao de homem... não faça nada. Passado é passado. Alem disso ela tava falando com a amiga dela... e voce, nunca falou de suas ex para seus amigos? É a mesma coisa, não tem que esquentar!!

• Rlx esquece isso passado

• Voce deve relevar, ela estava bebada. Deixa isso queto cara, foi passado já aconteceu. Ela só se lembro do cara e falou dele, (ainda bem que ela nao pegou ele né), foi só isso. Releve uma coisa idiota dessa ;). O passado nao importa, o que importa é o futuro e o agora.

sem contar que ela tava desmiolada, falando nada com nada e chapada

Sign In or Register to comment.