Vcs sonham em viver ou já viveram um grande amor?
Uma pessoa apaixonada que encha de carinho e atenção...que não te deixa ficar triste, que imagina seus pensamentos...
Vcs já viveram isso? Como seria um amor perfeito para vcs?
Uma pessoa apaixonada que encha de carinho e atenção...que não te deixa ficar triste, que imagina seus pensamentos...
Vcs já viveram isso? Como seria um amor perfeito para vcs?
Comments
sonho com isso tds os dias..q encontre um homem q me encha de mimos q me ame, q sonhe cmg, q me leve a sitios lindos...simplesmente um amor perfeito com o "principe encantado".
Mila, parece mentira o que vou falar, mais vivo isso hoje em dia.!
Antes ñ encontrava a pessoa certa, eu sou muito carinhosa, gosto sempre de estar juntinho, de planejar a vida e tal... mas todas as pessoas que eu arrumava ñ curtia isso, e hj há 5 anos estou casada e tenho filhos lindos com meu amor... o homem dos meus sonhos,atencioso, educado, inteligente, de caráter idôneo, responsável, se ele pudesse ele me daria o Mundo!
Eu lembro que eu sempre pedi a Deus que colocasse um homem assim na minha vida!!! "Não há nada que um filho não peça há um pai, que ele não atenda" E DEUS faz!!! BJ.
Sim... eu vivo esse grande amor a 3 anos... Mas não acredito que ele seja perfeito...
Toda relação é feita de altos e baixos...
Momentos de alegria e de tristesa tbm...
Tem que ter uma briguinha para ter a delicia de reconsiliação... ter um pouco de saudade para depois poder matar a saudade!
Uma beleza
Sim,viver e manter esse grande amor.
Amor perfeito para mim é um que já vivo há quase 14 anos....temos brigas ou discussões mas em todos os momentos somos parceiros tentamos adivinhar os desejos do outro e realizar as vontades.Além do que cultivamos esse amor a cada momento para que se torne maior e temos o mais importante amor e vontade de dar certo.
sonho e muito com isso
Ainda não.
Eu estou vivendo, e espero ke viva esse grande amor o resto da minha vida!!!
O amor perfeito: seria um relacionamento com confiança, amor, respeito, carinho, amizade, paixão, sinceridade..etc
Esse é o meu amor perfeito, claro ke as vezes brigamos por coisas bobas, por ciumes, mas faz parte!!!
Eu ESTOU vivendo um grande amor. à tudo que eu queria para a minha vida! Mas nada é perfeito... Porque é inevitável às vezes vamos ficarmos triste, decepcionados, às vezes brigamos feio, às vezes acho que não vai dar certo, às vezes parece que o mundo está contra nós. Mas então, eu olho para o rosto do meu lindo e vejo que tudo isso não importa, só importa o nosso amor.
Ainda quero viver ne e o sonho
Perfeito: sinceridade, Respeito, Compreenção, Muito Amor