O que acontece se colocar um Betta em um aquário com oxigenador?

Só uma curiosidade.

Update:

Não pretendo colocar meu Betta com outros peixes.

Comments

  • Nada,mas se o aquário for de 1 ou 2 litros,a água vai virar um redemoinho,fazendo com que ele morra.

  • nada, o beta nao precisa de oxigenio, mas se colocar em um aquario mto pequeno como o cara ai de cima falo, vai acabat matando ele!!

  • Eu lí sobre ele, ele VIVE EM AGUAS COM POUCA OXIGENAÇÃO...

    pensando por ele lado, imagina-se que águas muito exigenadas não seja seu habitat ideal.

  • Olha, não acontece nada, o peixe betta pode sim ficar com outras espécies do mesmo tamanho,o betta so e agressivo com a própria espécie,o que não pode acontecer e que o aquário não pode ser muito profunda,porque o peixe respira ar,ele pode se afogar,o aquário não pode passar de 40 centímetros, e tem um outro pobrema,a alimentação pos tem comida especifico para betta e os outros peixes pegariam primeiro do que ele.

  • acredito que nada mais ele vai começar a perder os coisinha da cauda (esqueci o nome) e se tiver outros peixes lá ele vai matar todos ... que sejam mais ou mesnos menor que ele

  • Na verdade todo o peixe precisa, mas é que o Peixe Betta e alguns peixes tem um orgão chamado Labirinto que possibilitar a respiração do ar. Ai os peixes bettas vão até a superfície e respiram, mas, se seu aquário for fechado precisa sim de oxigenador.

  • Olha esse vídeo do Youtube Thalita:

    http://www.youtube.com/watch?v=f7Q88g8SJAM

    Acredito que não acontece nada demais. Somente acho que o peixe Betta deve estar separado pois em geral eles são agressivos com outros peixes - inclusive com os da mesma espécie. Eu já tive um e ele ficava sozinho no aquário. ;)

Sign In or Register to comment.